Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lídia e Penha passam por reviravolta impressionante e traição é exposta

Amor de Mãe
Lídia e Penha em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Lídia comerá o pão que o diabo amassou em Amor e Mãe e sofrerá nas mãos de Penha

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lídia (Malu Gali) passará por poucas e boas nas mãos de Tales (Alejandro Clauveaux) e Penha (Clarissa Pinheiro).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Lídia procurará a ajuda de Vitoria (Tais Araujo) para lidar com as chantagens de Tales.

Ele ameaçará a ex namorada com alguns nudes e transformará a vida da ex de Raul (Murilo Benício) num verdadeiro inferno.

Vitoria e Lídia então armarão um plano para pegar Tales chantageando a ricaça com os nudes e entregar o dossiê completo para a polícia.

O personal trainer acabará caindo na armação e Lídia finalmente conseguirá escapar das garras do interesseiro.

Querendo resolver todas as suas questões, Lídia decidirá procurar Penha. A essa altura da trama, a ex empregada doméstica terá se tornado a chefona dos bandidos após assumir os negócios de Belizário (Tuca Andrada).

A mãe de Vinicius (Antonio Benício) chamará a ex empregarapara uma conversa e lhe pedirá desculpas pela demissão injusta. Ela dirá ter sido cega de amores por Tales e pedirá desculpas pelo que fez com a ex funcionária.

A ricaça então oferecerá o emprego de volta e também um aumento, mas será surpreendida com a atitude de Penha. Completamente transformada, Penha não pensará duas vezes e humilhará a ex patroa. Ela negará a oferta e ainda jogará algumas verdades em sua cara.

Penha estará mesmo transformada e também acabará entregando que Leila (Arieta Corrêa) entregará para Magno (Juliano Cazarré) que a sua mulher foi quem fez a ligação anônima que o colocou atrás das grades. Ela fez isso para separar o frentista de Betina (Isis Valverde).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.