Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes cai no veneno de Thelma, escorrega em emboscada e termina em cativeiro sujo

Lurdes (Regina Casé) reza em cena de Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) reza em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Levanta as mãos para cima, Lurdes, você será sequestrada em Amor de Mãe

Em breve na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) com medo de perder Danilo (Chay Suede) vai ao extremo e sequestrará Lurdes (Regina Casé) para que a verdade não seja exposta.

Lurdes descobre que Danilo é Domênico

Não vai demorar depois de deixar tantos rastros, até de sangue, para que Lurdes descubra que Danilo é o seu tão procurado filho. Ela vai atrás de Thelma e a confrontará.

Mentirosa e ardilosa, Thelma pedirá um tempo para Lurdes na maior cara de pau. Ela argumentará que Danilo está passando por um momento difícil com a recuperação da esposa Camila (Jéssica Ellen) e por uma doença do filho Caio.

Não seria certo contar agora neste momento de fragilidade dele em Amor de Mãe, Lurdes aceita, mesmo agoniada. Mas, pensará que já esperou tanto tempo alguns dias seria o dê menos.

O problema é que ela não sabe do que Thelma é capaz, então quando recebe a visita da amiga lhe contando que chegou a hora de revelar o segredo, a babá praticamente correrá para o carro.

No caminho, a mãe de Ryan (Thiago Martins) perceberá que elas não estão indo para a casa e receberá com surpresa a notícia de que Thelma alugou um sítio para passar um tempo juntos como a família que são.

Sentindo um mal pressentimento, Lurdes pede para Thelma parar o carro, mas elas já estão chegando. Quando Lurdes entra na casa, será trancada e ameaçada com uma arma.

É um sequestro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.