Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes fica apavorada com morte trágica em sua família e vai aos prantos

Lurdes (Regina Casé) descobre pista sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) sofrerá com a morte do seu afilhado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)

Lurdes passará por momentos de desespero em Amor de Mãe e verá a desgraça chegar até a sua família

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) terá grandes emoções pela frente e momentos de desespero após ver a desgraça chegar até a sua preciosa família.

Nos próximos capítulos da trama que é escrita por Manuela Dias, Lurdes ficará indignada com a prisão de Magno (Juliano Cazarré). Ele será levado preso após uma denúncia anônima que terá sido feita por Leila (Arieta Corrêa). Indigada por ter sido trocada, a acidentada não pensará duas vezes e entregará o ex marido para a polícia após descobrir que ele matou uma pessoa.

Sem saída e sem vontade de continuar mentindo, Magno então decidirá não esconder mais a verdade e confessará que matou Genilson (Paulo Gabriel).

Ainda no mesmo capítulo, o público verá Wesley (Dan Ferreira) ser assassinado. Ele será morto após uma emboscada armada por Belizário (Tuca Andrade).

Depois disso, o policial corrupto será desmascarado por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) e ainda levado preso. A investigadora conseguirá as imagens de uma câmera que provarão que o malvado armou para matar o policial Wesley.

Magno então começará a passar risco na cadeia. O namorado de Betina (Isis Valverde) será o único que pode ligar o assassinato de Wesley e do estuprador irmão da enfermeira.

Betina, aliás, ficará devastada e inconsolável ao descobrir que o seu grande amor é o responsável pela morte do seu irmão. Apesar do desespero, Betina juntará suas forças e começará a investigar o crime.

Ela, inclusive, passará a investigar a relação do seu irmão com Verena (Maria) e passará a correr grandes riscos.

Isis Valverde
Betina, interpretada por Isis Valverde, em Amor de Mãe (Foto: Reprodução / TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza