Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes fica chocada com Thelma e tem briga feia

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá briga feia entre Lurdes e Thelma após a empresária perder o controle

A amizade de Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe ficará abalada após a empresária ficar descontrolada e ter uma briga feia por causa de Vitória (Taís Araújo).

Depois de ter seu restaurante sabotado, Thelma vai cismar que Vitória foi a mandante e irá armar o maior barraco no prédio onde a advogada mora. Neste momento, ela descobrirá que Lurdes trabalha como babá do filho da rival. A mãe da Danilo (Chay Suede) armará um verdadeiro escândalo e irá embora em seguida.

Em outra cena, Lurdes questionará a patroa se ela sabia sobre os ratos que foram colocados no restaurante de Thelma. Ela afirmará que não, mas reconhecerá que Álvaro (Irandhir Santos) seria capaz de fazer isso.

A matriarca da novela Amor de Mãe, então, perguntará por que ela é advogada do empresário se sabe que ele é um bandido. Vitória, porém, sensibilizará a babá ao dizer que todo mundo tem direito a defesa, assim como seu filho perdido, Sandro (Humberto Carrão).

– Todo mundo tem direito a um advogado, Lurdes. É a Justiça. Seu filho, por exemplo. Pra muita gente o Sandro é um bandido que roubou, extorquiu, apontou arma pra cabeça das pessoas… Tem gente que acha que seu filho merece apodrecer na cadeia, Lurdes. Mas pra você ele é um menino que sofreu, que não teve oportunidade na vida e acabou errando…

Lurdes ficará pensativa após a conversa e decidirá ir até a casa da amiga para defender Vitória da acusação de sabotagem. Thelma, no entanto, ficará descontrolada e terá uma discussão feia com a babá em Amor de Mãe.

– Thelma, eu quis vir aqui direto do trabalho, porque a gente precisa conversar sobre aquele encontro com a Dona Vitória.
– Falar o quê, Lurdes? Eu te adoro, há anos não fazia uma amiga nova e, além de tudo, você já salvou minha vida… Mas você trabalha pra mulher que está ajudando a destruir o meu restaurante!
– Ela não colocou os ratos lá.
– Pode até não ter colocado, mas se eu tentar fazer o chefe dela pagar pelo que fez, ela vai estar no Tribunal pra defender o bandido! – vai disparar a personagem de Adriana Esteves.
– Desculpa, mas eu não consigo ver Dona Vitória assim… Ela é muito generosa! Adotou um menino, ajuda as irmãs… Vai ajudar até a soltar meu filho!

Adriana Esteves (Thelma) vai brigar com Lurdes (Regina Casé) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves (Thelma) vai brigar com Lurdes (Regina Casé) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma até amenizará o tom da discussão, mas perderá totalmente o controle quando Lurdes a aconselhar a vender o restaurante para Álvaro em Amor de Mãe.

– Ah, não!! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos… É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais! Nossa amizade acaba aqui!
– Calma, Thelma. Desculpa! Eu posso nunca mais tocar nesse assunto… Mas… Eu não acredito em amizade assim não! Pra mim, amigo escuta, fica chateado, conversa e se resolve. Isso que é amizade!

Após a briga feia, Thelma se arrependerá, abraçará Lurdes e pedirá desculpas a amiga. O encontro vai terminar com as duas emocionadas por causa da situação dramática da mãe de Danilo.

As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira (06) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor