Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes revira a vida de Kátia e descobre pista sobre Domênico

Lurdes (Regina Casé) descobre pista sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) descobre pista sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes (Regina Casé) irá vasculhar a vida de Kátia (Vera Holtz) em Amor de Mãe e descobrirá pista sobre Domênico

Após saber que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho perdido em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) encontrará pista sobre o paradeiro de Domênico e descobrirá que o herdeiro pode estar mais perto do que ela imagina.

Com a ajuda de Sandro, que prometeu auxiliá-la nas buscas, a matriarca irá até a casa onde Kátia (Vera Holtz) morava. O rapaz, então, mostrará para Lurdes uma mala onde a traficante guardou pertences das crianças vendidas. Ela vasculhará as coisas e encontrará a blusa que Domênico vestia quando foi vendido pelo pai na infância.

Depois de ver a roupa que o filho vestia no dia do desaparecimento em Amor de Mãe, Lurdes ficará emocionada. Sandro, então, começará a guardar os pertences até que achará um fundo falso. Dentro do local, ele vai encontrar uma caderno com anotações que Kátia fazia sobre as crianças traficadas.

“Dona Lurdes, olha isso! É um caderninho da Kátia com o nome e o preço dos meninos que ela vendia!”, dirá o rapaz na novela da Globo. A babá começará a ler o papel até que perceberá o nome do filho perdido. Ela também verá que existem valores ao lado dos nomes das crianças.

Lurdes vasculha a vida de Kátia com a ajuda de Sandro em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes vasculha a vida de Kátia com a ajuda de Sandro em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Antônia, Carolina… César Augusto, Pedro, Sérgio… Domênico! É meu filho! Tem dois valores ao lado de cada nome… Só isso”, falará a personagem de Regina Casé, sem entender muito.

Sandro deduzirá que se trata das moedas dos países nos quais as crianças eram vendidas. “O primeiro é sempre na moeda do Brasil e o segundo varia. Tem dólar, franco, pesos… Devia ser a moeda do país pra onde a Kátia tinha vendido a criança…Dona Lurdes, seu filho foi vendido em moeda do Brasil!”, constatará ele.

Lurdes, então, renovará as esperanças de reencontrar Domênico. “Ai, Sandro… Isso quer dizer que o Domênico pode até estar aqui no Rio de Janeiro!”, vai se entusiasmar ela.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a matriarca encontrará o número do telefone de um homem que ajudava Kátia no tráfico de crianças e ficará ainda mais perto de descobrir o paradeiro do filho perdido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor