Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Lurdes sofre consequência devastadora após confissão de crime

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confronto! Lurdes e Álvaro se tornam inimigos e prometem se enfrentar como em uma guerra

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe da Globo, a protagonista Lurdes (Regina Casé), vai assumir um crime comprometedor. A babá acaba falando demais e a consequência é devastadora. Um verdadeiro fuzuê vai acontecer na trama das nove e colocar Lurdes em uma posição diga-se de passagem como a ”justiceira” e também de risco.

Álvaro (Iranhdir Santos) furioso em cena da novela das nove Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Álvaro (Iranhdir Santos) furioso em cena da novela das nove Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lurdes chegou a matar o marido no passado e esse segredo chega com tudo em Amor de Mãe. A babá vai descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é de fato filho de Vitória (Taís Araújo) e pede demissão da casa da advogada. Lurdes vai para outro patamar e começa serviços em um novo patrão, estamos falando do vilão Álvaro (Irandhir Santos), que é o arqui-inimigo de Davi (Vladimir Brichta) e chefe de Vitória. Lurdes vai descobrir que o maldoso está no comando da ação para fechar a escola onde sua filha Camila (Jéssica Ellen) leciona. Sendo superprotetora, vai tentar salvar a vida da menina e fazer registros de plantas na PWA que são as provas de que Álvaro pretende construir mais instalações da sua indústria no espaço da escola. A professora vai conseguir uma cópia de documento como cartada final para ferrar com o rapaz, uma forma de colocar o empreendedor e visionário no limbo.

Irandhir Santos é o vilão Álvaro em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Irandhir Santos é o vilão Álvaro em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

A babá logo se entrega, por medo do atual chefe e pede pra sair do trabalho. Álvaro descobre o vazamento das informações e vai de cara desconfiar de Lurdes, aproveitando para colocar a senhora contra a parede: “Eu sei que você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA.” Lurdes aparentemente fica nervosa e diz que o patrão não pode provar a acusação que está fazendo e Álvaro diz que ela ganhou um ótimo inimigo e aproveita para ameaçá-la: “Se você acha que sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser daqui em diante.”

A babá diz que o marido vendeu seu filho, matou ele (o pai da criança), se mudou para outra cidade em busca do filho, já passou fome e dormiu na rua, que não sente mesmo de mais nada. Será que o vilão vai usar essa carta na manga para prejudicar a babá? Será que o morte do marido, lá do passado, pode trazer riscos ainda no presente? Amor de Mãe, a sua nova novela das nove, é escrita por Manuela Dias e conta com a direção artística de José Luiz Villamarim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.