Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Magno vai ao fundo do poço, é atacado por Betina e espancado

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) serão colocados contra a parede em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) serão colocados contra a parede em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Magno de Amor de Mãe terá a sua máscara arrancada, pelo bem ou pelo mal, ele está envolvido com a morte de Genilson e essa será a gota d’água para Betina

Na novela Amor de Mãe, de acordo a Globo, Leila (Arieta Corrêa) não desiste do plano de separar Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde). E toma uma atitude drástica ao fazer uma denúncia anônima explicando todos os detalhes da briga entre o ex-marido e Genílson (Paulo Gabriel), que ela descobriu em conversa com a amiga Penha (Clarissa Pinheiro).

Ela passa todas as informações para que a polícia encontre Magno o mais rápido possível. Enquanto isso, o filho mais velho de Lurdes e Betina fazem planos para o casamento. Até que são interrompidos pela polícia e a tensão toma conta em Amor de Mãe.

+ Amor de Mãe: Thelma faz anúncio avassalador, deixa a “trama” definitivamente e Danilo entra em profundo desespero

É Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) quem anuncia que Magno está preso como suspeito do assassinato de Genílson. Betina não acredita no que ouve e, quando Miriam conta sobre a denúncia anônima, Magno não se defende. Betina fica desesperada com tudo que está acontecendo e, já na delegacia, tenta convencer a inspetora que aquilo tudo é uma loucura, que Magno é inocente no caso de Vicente (Rodrigo Garcia), assim como no de Genílson.

O frentista, então, confirma que não matou o ex-marido de Betina na Globo. Mas confessa culpa no caso de Genílson. Ele conta toda sua história, afirmando que estava defendendo uma mulher que o irmão de Betina estava violentando. Mas, transtornada, a enfermeira chama Magno de mentiroso.

Finalmente a máscara de Magno cai em Amor de Mãe
Finalmente a máscara de Magno cai em Amor de Mãe (Foto: Reprodução da Globo)

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 21 de Janeiro. E a vida de Magno na prisão não será nada fácil para o desespero de Lurdes (Regina Casé) que voltará a mover mundos fundos para tirar o filho da prisão assim como fez com Sandro (Humberto Carrão).

Dentro da cadeia, no fundo do poço, Magno será espancado por um dos presos e deixará Lurdes de cabelos em pé. A desgraça do personagem está só começando já que Betina não quer ver ele nem pintado de ouro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.