Amor de Mãe Globo Isis Valverde Novelas

Amor de Mãe – Magno se desespera e Betina cobra: “Por que você matou o meu irmão?”

Magno ficará em maus lençóis com Betina na novela Amor de Mãe
Magno ficará em maus lençóis com Betina na novela Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Magno teme perder Betina em Amor de Mãe após assassinato de Genilson ser resolvido

A morte de Genilson (Paulo Gabriel) ainda causa muito espanto e mistério na novela Amor de Mãe. Desde que Magno (Juliano Cazarré) supostamente matou o bandido, ele tem se aproximado de Betina (Isis Valverde) e ficado com a corda no pescoço por não conseguir contar a sua ligação com o desaparecimento do irmão de sua namorada.

Conforme os dias vão passando em Amor de Mãe, Betina mostra que quer descobrir a todo custo o que aconteceu e isso deixa Magno muito preocupado. Em uma cena exibida recentemente na novela das nove da Globo, a enfermeira foi visitar o frentista em seu trabalho e afirmou que a polícia encontrou o culpado pela morte do estuprador.

O filho de Lurdes (Regina Casé), é claro, ficou atordoado quando a namorada contou que Míriam (Ana Flavia Cavalcanti) está avançando nas investigações. Magno ainda tentou saber se prenderam o cara como uma forma de disfarçar e se sentiu péssimo ao ver ódio nos olhos da namorada.

Por que você matou o meu irmão? Cadê o corpo dele?“, questionou Betina encarando Magno que tremeu na base, mas ela não percebeu e ainda o chamou para ir a delegacia para acompanhá-la. Sem saída, o frentista aceitará apesar da culpa. Só que essa história está só no começo.

SANDRO E WESLEY TRANSFORMAM O ASSASSINATO

Betina terá como foco descobrir o que aconteceu com Genilson assim como Wesley (Dan Ferreira), o policial acha cada vez mais intrigante o fato do corpo do assassinado sumir e começarem a surgir provas estranhas após sua morte. Fora isso, ele tem certeza que foi alguém de dentro da polícia que está envolvido no mistério.

Sua investigação chegará até o nome de Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto, foi o homem que flagrou quando Magno atacou Genilson e fugiu. Ele que mudou o corpo de lugar. Mas, por esta altura de Amor de Mãe, os bandidos envolvidos nesta história cabeluda precisarão de um homem para ser preso pelo assassinato e ficarem impunes. Essa desgraça cairá na casa de Lurdes.

Wesley em cena de Amor de Mãe
Wesley em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno será desmascarado e temerá ser preso já que tem uma filha doente e uma esposa hospitalizada. Quando ele estiver prestes a ser pego, Sandro (Humberto Carrão) assumirá o crime em seu nome e salvará a pele de seu irmão. Isso mudará sua história que passará a se envolver com Betina. 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.