Globo

Adriana EstevesAmor de MãeGloboNovelasTaís Araujo

Amor de Mãe mostrará atrito de Taís Araujo com Adriana Esteves e passado curioso é revelado

Taís Araujo será vilã complexa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram/Lucas Mennezes)
Tais Araujo e Lazaro Ramos são um dos casais mais queridos pelo público da Globo
Taís Araujo e Lazaro Ramos são um dos casais mais queridos pelo público da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Taís Araujo e Adriana Esteves, estrelas de Amor de Mãe, tem passado curioso desvendado para os fãs noveleiros da Globo

Há pouco tempo, Taís Araujo utilizou o seu Instagram para fazer uma declaração linda ao seu marido Lazaro Ramos e entregou sua amiga e parceira de Amor de Mãe, Adriana Esteves. Curiosamente, foi a esposa de Vladimir Britcha que tirou a primeira foto do casal há 15 anos, elas tem uma ligação forte com a Bahia já que seus esposos nasceram no estado.

Em um dos trechos da declaração da atriz ela ressaltou: A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre”, escreveu a interprete de Vitória de Amor de Mãe.

Para quem não sabe, Taís Araujo e Adriana Esteves serão as novas protagonistas de Amor de Mãe, nova novela das nove que estreará na Globo em novembro no lugar de A Dona do Pedaço. Além delas, Regina Casé completa o trio de destaque. Suas personagens estarão ligadas a um homem.

+ Taís Araujo aceita jornada dupla na Globo e promete se virar nos 30

A história de Amor de Mãe começará com Lourdes (Lucy Alves) que terá um filho recém-nascido roubado e vendido pelo marido para um homem que estará desesperado após sofrer um grave acidente. Este papel ficará com o ator Enrique Diaz, na novela ele será marido de Thelma (Adriana Esteves) que perdeu o seu filho ao ser arremessada de um carro na tragédia familiar.

Veja também

A personagem de Adriana Esteves receberá a criança sem desconfiar que ela não é sangue do seu sangue e a levará para o Rio de Janeiro para criá-la com todo amor e zelo. Se passarão alguns anos e Lucy Alves dará espaço para Casé que chegará na cidade carioca atrás de seu filho após descobrir a traição dupla de seu cônjuge.

+ Murilo Benício volta ao horário nobre ao lado de Nanda Costa

Nesta altura da novela Amor de Mãe estará em sua segunda fase e Thelma terá perdido o seu marido e criado Carlos (Chay Suede) para ser o responsável por cuidar do negócio da família. Ele namorará Vitória que será Taís Araujo. Por ser uma mulher misteriosa e ardilosa, a advogada entrará em atrito com Thelma e se tornarão rivais justamente por causa de Carlos. Thelma acredita que Vitória só fará mal ao seu herdeiro.

Em mais uma curiosidade do destino que mescla a vida real com a dramaturgia da Globo, antes de namorar o personagem de Chay, Vitória terá se separado de seu marido por insistir em engravidar e realizar seu maior sonho após um triste aborto. Em uma noite casual com Davi, ela descobrirá que está grávida e quem interpretará este papel? Vladimir Britcha! Eita!

Foto mostra a atriz Taís Araujo de Amor de Mãe bem elegante
Taís Araujo será vilã complexa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram/Lucas Mennezes)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários