Novelas

Amor de MãeNovelas

Amor de Mãe: Raul tem vídeo em motel vazado e imagens viralizam

Raul se deparará com vídeo íntimo em motel em Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Raul se deparará com vídeo íntimo em motel em Amor de Mãe – Foto: Reprodução
Raul se deparará com vídeo íntimo em motel em Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Raul se deparará com vídeo íntimo em motel em Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Raul, que comprou guerra com Álvaro em Amor de Mãe, será visto em vídeo com várias mulheres em um motel e ficará revoltado

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) passará pelo maior perrengue. Isso porque um vídeo íntimo em que ele supostamente aparece em um motel passará a viralizar nas redes sociais. Tudo começará quando ele descobrir que Álvaro (Irandhir Santos) foi o responsável por ordenar a morte de seu filho, Vinícius (Antonio Benício).

Por isso, ele confrontará o ex-sócio e prometerá fazer de tudo para tirá-lo do comando da PWA. Álvaro, no entanto, mexerá seus pauzinhos e seguirá o conselho de seu novo advogado, Lucas (Nando Brandão). Os dois contratarão um especialista em “deep fake”, em que uma montagem em vídeo é feita trocando o rosto de uma pessoa por outro.

De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe
De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

“E ainda tem quem fale mal da tecnologia!”, comemorará Álvaro ao ver o resultado. O vídeo viralizará imediatamente nas redes sociais, com direito a Sandro receber as imagens e mostrar ao pai. Raul ficará indignado e afirmará que é uma montagem, já que nunca esteve nesse lugar e nunca viu as mulheres, além de perceber que o corpo do homem no vídeo não é dele.

Sandro dirá que trata-se de alguém querendo derrubar o pai, o que fará com que Raul ligue o ocorrido a Raul imediatamente e corra para confrontá-lo: “Vocês sabem que o Vinícius, meu filho, era um ativista do meio ambiente. Ele morreu tentando mostrar pra gente… Pra mim talvez… Que a PWA é uma empresa criminosa”, disparará ele.

RAUL LEMBRA ASSASSINATO

Raul lembrará que Álvaro autorizou o disparo de tiros contra manifestantes que acabou matando seu filho e ainda o acusará de ter espalhado seus vídeos na internet. Ele comentará que eles precisam tirar o Álvaro da presidência da empresa antes que ele a arruíne.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários