Amor de Mãe: Regina Casé adota Juliano Cazarré e faz declaração explosiva

25/09/2019 às 7h55

Por: Thais Teles
Regina Casé estará no elenco de Amor de Mãe, a próxima novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução)
Juliano Cazarré da novela Amor de Mãe enquanto esteve tomando café com Ana Maria Braga
Juliano Cazarré enquanto esteve tomando café com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Juliano Cazarré e Regina Casé interpretarão mãe e filho na nova novela da Globo: Amor de Mãe

Na última terça-feira, 24 de Setembro, a atriz da Globo, Regina Casé estava com tudo em suas redes sociais. A veterana que voltará a atuar nas novelas globais em Amor de Mãe aproveitou o dia para felicitar seus dois filhos: Juliano Cazarré e Nanda Costa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Regina Casé volta à Globo levando facada e chifres

Os dois atores completaram mais um ano de vida e a intérprete publicou fotos para parabenizá-los. Na publicação referente a Juliano Cazarré, Regina legendou de forma explosiva e intensa como qualquer mãe: “Haja Amor de Mãe! Mais um filho ‘tá de aniversário’, como se diz lá no sul de Juliano Cazarré! Eu sempre fui fã deste ator incrível, nunca imaginei que um dia seria mãe numa novela, está sendo demais contracenar com você”, relatou.

Logo o ator respondeu carinhoso: “Obrigado, ‘mãezinha’. Estou me sentindo muito honrado por contracenar contigo e feliz demais com cada ceninha que gravamos! Simbora, Regina, vai ser lindo!”, escreveu.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, outra novidade no horário das nove, Regina Casé será Lourdes uma mulher batalhadora que ama seus filhos incondicionalmente e não importa o que fará para fazê-los felizes, ela o fará. No total serão 5 filhos além de Cazarré e Nanda e eles serão interpretados por Thiago Martins, Jessica Ellen e Humberto Carrão ou Chay Suede.

Veja também

+ Adriana Esteves e Regina Cáse têm detalhes dos personagens e fotos oficiais divulgadas

Como assim? Pois é, nas notícias que saíram sobre a sinopse de Amor de Mãe, Lourdes terá um filho roubado que crescerá adotado ou por Adriana Esteves que neste caso será Carlos vivido por Chay ou o bebê se chamará Domênico e seria interpretado por Carrão e nesta versão seria criado pela personagem de Vera Holtz. Ao que parece a autora está decidindo por qual rumo sua novela na Globo tomará.

Juliano Cazarré atuará diretamente com Regina Cazé em Amor de Mãe
Juliano Cazarré atuará diretamente com Regina Cazé em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Mas, fato é que o sequestro desse menino fará com que Lourdes (Regina Casé) e sua família se mude para o Rio de Janeiro para buscar pistas sobre quem se tornou esse bebê e aí a história de Amor de Mãe se desenvolverá quando a mocinha cruzar o caminho de Adriana Esteves e Taís Araujo.

Confira o post da atriz:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.