Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma é atingida por maldição antes da morte e perde o que mais amava

Thelma é atingida por maldição na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Thelma é atingida por maldição na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Depois que for desmascarada por Danilo, Thelma será vítima de uma maldição da própria sofra e ficará sem seu grande amor

Thelma (Adriana Esteves) não pensou duas vezes quando decidiu furar as camisinhas de Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe. Após descobrir que tem um aneurisma no cérebro, a mulher resolveu adiantar o grande sonho de ser avó e conseguirá. Nos próximos capítulos, Camila (Jessica Ellen) descobrirá que está grávida e não gostará nada de saber que foi por causa da sogra.

Assim que descobrir que foi vítima de uma armação, Diogo confrontará forte a mãe. “Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, perguntará ele. “Meu filho, eu… Você e a Camila são um casal tão lindo”, responderá ela.

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, dirá ele. “Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, explodirá ele, revoltado com a mãe.

Amor de Mãe, Thelma é desmascarada pelo próprio filho (Montagem: TV Foco)
Amor de Mãe, Thelma é desmascarada pelo próprio filho (Montagem: TV Foco)

Depois, será a vez de Danilo revelar tudo a Camila. “Eu nem sei como te dizer isso, mas ela… Ela furou as minhas camisinhas”, dirá o rapaz. “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”, responderá Camila, que irá à casa de Thelma revoltada. “Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa”, jogará ela.

“Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, argumentará Thelma.”Mãe, não existe explicação para o que você fez”, responderá Danilo. “Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, devolverá a dona do restaurante.

“Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, disparará Camila, fazendo com que Thelma fique sem os dois maiores amores de sua vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.