Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma tem mistério no passado e segredo com Danilo

Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma (Adriana Esteves) terá mistério em Amo de Mãe envolvendo seu passado com Danilo (Chay Suede)

Thelma (Adriana Esteves) mostrará que guarda segredo do passado em Amor de Mãe após ter uma atitude misteriosa depois de ser confrontada por Danilo (Chay Suede), que descobrirá uma foto da infância.

Na trama das 21h da Globo, Danilo vai ficar incomodado após a mãe pedir que ele vista a farda que foi de seu falecido pai, Nelson. Mesmo com o incômodo, o rapaz acabará atendendo o pedido de Thelma. Sempre querendo controlar os passos do filho, ela vai admirá-lo e o aconselhará a fazer a prova da Marinha.

Diante do conselho da mãe, Danilo ficará irritado por ela querer ditar sua vida e irá tirar o uniforme. Porém, no momento em que Thelma pegar a roupa para dobrar, uma foto cairá do bolso da farda. O rapaz, então, pegará a imagem para ver e se surpreenderá em Amor de Mãe.

Danilo (Chay Suede) se surpreenderá com foto do passado (Foto: Divulgação/Globo)
Danilo (Chay Suede) se surpreenderá com foto do passado (Foto: Divulgação/Globo)

“Olha, nunca tinha visto essa foto nossa com meu pai”, dirá o jovem. Ao ver o retrato, a empresária ficará perturbada e terá uma reação estranha, pegando a imagem da mão do filho. “É… Eu nem sabia que essa foto estava aí!”, falará a personagem de Adriana Esteves.

Em outra cena da novela Amor de Mãe, Thelma aparecerá trancada em seu quarto e recordará do passado, com ela entrando no incêndio e pegando o filho, ainda bebê, no colo. Após a lembrança sofrida, ela indicará que guarda segredo e terá uma atitude misteriosa, usando o fogo de uma vela para queimar a foto.

O fogo começará a queimar o retrato lentamente, porém, quando se aproximar da parte em que mostra a imagem do bebê, Thelma se arrependerá e resolverá apagar a chama. Na sequência, a empresária pegará o que restou da foto e guardará em uma caixinha.

No folhetim da Globo, há a possibilidade de Danilo ser Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Kátia (Vera Holtz) dirá nos próximos capítulos que Sandro (Humberto Carrão) é o menino que ela comprou há mais de 20 anos. No entanto, a autora Manuela Dias reserva um segredo para promover reviravolta no meio da novela e o filho de Thelma na verdade pode ser de Lurdes.

A cenas vão ao ar nesta segunda-feira (02) em Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics