Novelas

Amor de MãeNovelas

Amor de Mãe: Thelma vira monstro com queima de arquivo e Danilo e Camila viram vítimas

Globo Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)
Thelma (Adriana Esteves) vira monstro com sequência de crueldades em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) vira monstro com sequência de crueldades em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma virará monstro em Amor de Mãe com assassinato de doente terminal e armação contra Danilo

Antes de Amor de Mãe sair do ar por causa da paralisação motivada pelo novo coronavírus, Thelma (Adriana Esteves) se tornará um monstro ao matar Rita (Mariana Nunes), que é doente terminal. A vilã da novela das nove da Globo vai assassinar a mulher em uma queima de arquivo.

A trama de Manuela Dias será interrompida no capítulo do próximo sábado (21). Antes disso, Thelma virará um monstro. Determinada a não deixar que Lurdes (Regina Casé) descubra que Danilo (Chay Suede) é Domênico, a comerciante se antecipará e irá atrás de Eudésio, um comparsa de Kátia (Vera Holtz) no tráfico de crianças.

VILÃ ASSASSINA

Thelma dará dinheiro ao enfermeiro em troca de seu silêncio. O homem, então, passará Lurdes para trás. Mas a empresária será flagrada por Rita subornando Eudésio. Ela tentará enganar a mãe de Camila (Jéssica Ellen) e até oferecerá dinheiro, mas a mulher não aceitará.

+ Amor de Mãe: Novela tem risco de ser cancelada e Lurdes nunca saber quem é Domênico

+ Pais de crianças do The Voice Kids entram em desespero após decisão dramática da Globo: ‘Irresponsável’

Veja também

Rita concluirá que Danilo é Domênico e avisará que contará tudo para Lurdes. Com seu terrível segredo por um fio, Thelma matará a mulher doente friamente. Ela atropelará Rita em uma queima de arquivo.

Após o assassinato, a mãe louca interpretada por Adriana Esteves queimará os papéis que comprou de Eudésio. Com isso, ela acabará com pistas sobre o paradeiro de Domênico que poderiam ajudar Lurdes a encontrar o filho perdido.

THELMA ARMA CONTRA DANILO E CAMILA EM AMOR DE MÃE

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) serão as novas vítimas de Thelma em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) serão as novas vítimas de Thelma em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Mas Thelma não vai parar por aí com suas tramoias e fará novas vítimas. A dona do restaurante ainda armará para causar a separação de Danilo e Camila. Ela fará armação para que o filho tenha ciúmes da esposa com um amigo dela, Felipe (Raphael Logam). O casal brigará e a megera vibrará.

Amor de Mãe será interrompida nesta semana e, a partir da próxima segunda-feira (23), terá como substituta uma reprise de Fina Estampa.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários