Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe Final: Thelma tem aneurisma implodido após gatilho de Danilo; descubra o que ele fará

Thelma, mulher branca, cabelo preto, liso e longo, em cena da novela Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) fica incrédulo ao escutar o discurso de Danilo (Chay Suede) (Foto: Reprodução/Globo)

Como será o último capítulo de Amor de Mãe para Thelma? Descubra agora

Se lembra do primeiro capítulo de Amor de Mãe? Talvez não porque já faz mais de um ano que ele foi exibido pela Globo não é? Mas, você lembra como Thelma (Adriana Esteves) apareceu pela primeira vez?

Vou refrescar a sua memória caso não se lembre. Ela estava na rua e ao atravessar caiu desmaiada no chão. Por ironia da vida ou só por ser novela mesmo, a comerciante foi amparada por Lurdes (Regina Casé).

A doméstica levou a desconhecida para o hospital do Passeio e descobriu que ela tem um aneurisma cerebral.

Fazer uma cirurgia seria arriscado e a chance de ser salva seria mínima, foi por esta ligação que Thelma e Lurdes ficaram muito amigas antes de virarem inimigas.

Agora no último capítulo de Amor de Mãe o aneurisma voltará a vir à tona! Depois de tudo o que Thelma fez, após escutar um discurso revoltado de Danilo (Chay Suede) na televisão, a vilã terá a sua cabeça afetada.

DISCURSO DESESPERADO DE DANILO AFETA THELMA

Esta trama começou quando Danilo descobriu que é Domênico, Thelma então sequestrou o seu neto Caio. Ela tem o plano para escapar da Justiça fugindo do Brasil e se refugiando em Portugal.

Aneurisma de Thelma (Adriana Esteves) estourará no último capítulo de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma conseguirá documentos falsos e estará preparada para fugir quando verá Danilo na televisão. Ao vivo, o rapaz vai conceder uma entrevista e disparará:

“A gente está falando de uma criminosa… uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto…”, ele falará olhando para a câmera como se diretamente para a mãe adotiva.

“E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás”, acusará Danilo como se soubesse que está sendo assistido por Thelma.

Ela ficará em choque. Primeiro desligará a TV e logo depois sentirá dor de cabeça, uma dor tão forte que virará uma crise e depois um surto.

Vermelha, Thelma simplesmente cairá no chão sem vida.

Será que vai ser assim a sua morte ou ela apenas desmaiou? E Caio, como ficará o bebê sozinho no quarto de hotel? Só assistindo o final de Amor de Mãe para saber.

A novela de Manuela Dias já tem a sua substituta definida que vai ser a reprise de Império. Já no final do ano a Globo estreará a novela inédita Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.