Famosos
Ana Beatriz Nogueira diz tudo o que pensa sobre Fábio Assunção e assume: ‘Gosto cada dia mais’
07/11/2022 às 14h43

Depois de ter sido curada de um câncer de pulmão, a atriz Ana Beatriz Nogueira já está em cartaz com a novela Todas as Flores, dando vida para a personagem de Guimar. “Eu não paro quieta mesmo”, confessou a artista em uma entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhar, além de ser minha profissão e ofício, é minha festa, diversão. São tantas coisas para mim, tantas coisas boas, que eu não vejo outra coisa a se fazer se não trabalhar”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim Todas as Flores conta com o reencontro de Ana Beatriz Nogueira e Fábio Assunção, ator que o conheceu na novela Celebridade, exibida em 2003. “Nos tornamos amigos lá, mas a correria da vida acabou nos afastando. Foi um reencontro com uma pessoa que eu já gostava e gosto cada dia mais”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aviso às 50+: 5 sintomas que sinalizam o mesmo câncer que obrigou Ana Beatriz Nogueira a deixar Mania de Você
● Alan Severiano dá notícia sobre Ana Beatriz Nogueira na Globo e exibe vídeo: “Eu quero convidar vocês”
● “Que se f*da”: Zé Felipe faz desabafo sobre roupas de Maria Alice e diz que filho caçula poderá se vestir de Barbie
Vale ressaltar que, para que seu câncer fosse curado, a artista teve de tirar um pedaço do órgão. Foi retirado todo o lóbulo inferior esquerdo, mas o tumor era pequeno e estava encapsulado. Atualmente, Ana Beatriz Nogueira terá de fazer alguns exames periódicos a cada três meses para ir dando ainda mais espaço ao tratamento.

Ana Beatriz Nogueira diz tudo o que pensa sobre Fábio Assunção Foto: Reprodução
Depois de ter ficado curada completamente, a atriz começou a fazer drenagem. Ela descobriu o câncer logo após de contrair influenza e, por conta disso, teve de realizar uma tomografia, que identificou a doença em fase inicial. Além disso, a artista ainda possui esclerose múltipla, na qual descobriu o diagnóstico no ano de 2009.