Ana Furtado

Ana Furtado, após assumir sobre traição e chorar ao vivo, é flagrada na cama e escancara: “Não dou conta”

Ana Furtado, apresentadora esposa de Boninho (Foto: Reprodução)
Ana Furtado, apresentadora, esposa de Boninho (Foto: Reprodução)

A apresentadora se mostrou antenada no programa dirigido pelo marido

Ana Furtado, apresentadora do ‘É de Casa’, que domina os sábados da Globo, além das telinhas, utiliza suas redes sociais para estar em contato com seu público e expressar suas opiniões. Nesta quinta-feira (11), a esposa de Boninho surgiu mostrando apoio ao maridão, ao revelar que assiste as festas do BBB, que é dirigido por ele, a madrugada toda.

+César Tralli explode, enterra Maju fora do JH e Geraldo Luís despenca na Record: Audiências 10/02

+Felipe Andreoli vê notícia de demissão após anos na Globo, desaba ao vivo e se despede com choro: “Foi uma honra”

+Rodolffo tenta queimar o ânus no BBB21, tem nude grande e grosso vazado e Karol Conká abre os olhos: “Rola”

A apresentadora surgiu em foto deitada na cama, com cara de cansada, e na legenda justificou o por quê. Acontece que, ela passou a noite toda acompanhando a festa do reality, e admitiu não dar conta disso. “Petição pra festa do #bbb21 começar e terminar mais cedo pois não dou conta de virar duas madrugadas por semana 🌙😂☀️ Pra vocês, qual foi o melhor momento dessa última noite? 👀”, escreveu.

SE EMOCIONOU DURANTE O PROGRAMA AO VIVO

Durante recente programa do É de Casa, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas. O que estava em pauta no programa era sobre a Covid-19 e suas consequências. Ana Furtado, que está há meses sem ver o pai por conta da pandemia, chorou ao receber a mensagem de uma internauta.

Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)
Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa (Foto: Reprodução / Globo)

Acontece que, sua colega de programa, Patrícia Poeta, estava lendo os recados enviados dos telespectadores, e uma espectadora em questão enviou uma foto com seu pai, dizendo estar sentindo falta dele. No mesmo momento, a esposa de Boninho se identificou com ela e começou a chorar.

ASSUMIU SOBRE TRAIÇÃO

Durante recente participação no Lady Night, Ana Furtado respondeu algumas perguntas pessoais. Ao ser perguntada sobre traição, a apresentadora assumiu que acredita já ter sido passada para trás no passado.

Ainda na mesma entrevista, ela afirmou não saber se perdoaria caso tivesse certeza do ocorrido. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, desabafou.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa