Globo

Felipe Andreoli vê notícia de demissão após anos na Globo, desaba ao vivo e se despede com choro: “Foi uma honra”

Felipe Andreoli
O apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli (Foto: Reprodução)

O jornalista não conseguiu segurar a emoção no noticiário esportivo

Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, realizou uma homenagem ao ex-companheiro de emissora Tino Marcos, que anunciou sua aposentadoria na última semana.

+ BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

+ Flor do Caribe – Guiomar toma medida desesperada, interna Alberto que ataca a mãe por ato de bondade: “Abandonado”

+ Após anúncio de demissão, Faustão começa a dispensar equipe do “Domingão” e choro toma conta dos bastidores: “Luto”

Tudo aconteceu no quadro SAC do Globo Esporte, nesta última quarta-feira (10), quando Tino Marcos ganhou uma despedida oficial no programa comandado por Felipe Andreoli, ele, inclusive, chegou a chorar com o relato do repórter que trabalhou durante 35 anos na Globo.

“Estou vivendo uns dias de muito emocional mesmo. Estou muito mexido, então tome cuidado com o que você fala. Tenho recebido uma corrente de carinho e afeto. Passa realmente um filme, a gente para de falar porque não consegue. Mas é de pura alegria e satisfação”, disse o jornalista.

Andreoli não se conteve e também acabou deixando as lágrimas escaparem durante a conversa por vídeo chamada com o colega.

“Agora eu também tô chorando com você, Tino. Esse quadro era pra ser um negócio de humor e eu estou em lágrimas. Que coisa linda!”, disse o âncora do GE.

Eu queria aproveitar esse momento para prestar essa homenagem a você. Acho que é uma coisa mais linda quando nós admiramos alguém da televisão. Quando aquela pessoa que a gente gosta e admira é muito parecida dentro e fora do ar. E você é desse jeitinho”, completou o apresentador.

Ao se despedir, o ex-CQC ressaltou mais uma vez a admiração pelo repórter e expôs que em sua opinião, aquele foi a melhor edição do quadro pertencente ao noticiário esportivo da Globo: “Tino obrigado, um beijo, foi lindo demais, o melhor SAC do GE da história. Foi uma honra estar do seu lado, um beijão”, finalizou.

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli recebeu Tino Marcos no SAC do Globo Esporte (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins