Ana Furtado Celebridades TV Foco

Ana Furtado cai no choro no “É de Casa” ao lembrar luta contra o câncer: “Conheço muito bem essa doença”

Apresentadora Ana Furtado se emociona ao relembrar câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Ana Furtado se emociona ao relembrar câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora Ana Furtado se emociona em programa “É de Casa”, após relembrar câncer; Veja detalhes

A apresentadora da TV rede Globo Ana Furtado, se emocionou neste sábado (06/06/2020) após assistir a exibição de uma matéria sobre a iniciativa de voluntários que proporcionam recreação para crianças que são portadoras de câncer. Após o fim da exibição Ana se emocionou bastante ao relembrar do câncer de mama que lutou contra no final ano passado.

+Giovanna Chaves rebate críticas após quebrar isolamento para ir em salão de beleza: “Essas pessoas precisam trabalhar”

O repórter da matéria, Manoel Soares comentou sobre a reação da apresentadora: “Depois de ver tudo isso, o seu coração deve estar ‘tum tum tum tum tum’, Aninha”, comentou o repórter. Muito emocionada, a esposa de Boninho relembrou sobre a doença e demonstrou compreensão pelo assunto.”Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada, Manoel, com a sua entrada agora. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. “, contou Ana.

+Felipe Titto quebra isolamento para doar cobertores a moradores de rua: “fazendo a minha parte”

Apresentadora Ana Furtado se emociona após exibição de matéria e relembra câncer (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Apresentadora Ana Furtado se emociona após exibição de matéria e relembra câncer (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Furtado ainda falou sobre o apoio da família e das pessoas ao redor para colaborar nessa luta.  “É muito importante que a gente tenha apoio, da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial. Há muitos anos eu faço trabalho aqui no Rio de Janeiro no Inca, Instituto Nacional de Câncer, e eu me dedico ao centro de pediatria. Essas crianças são lindas, e que tem uma esperança de viver um futuro maravilhoso, elas sonham”, revelou.

+Juliana Paiva sofre com paralisação de trabalhos em novela e desabafa: “coração apertadinho”

Agradecimento

Após o desabafo, Ana ainda agradeceu pela iniciativa e elogiou o trabalho dos voluntários no É de Casa. “Quero agradecer a todos os voluntários que se dedicam a quem precisa, e nesse caso específico aos pacientes oncológicos. É um trabalho muito bonito, essencial, fundamental. Desculpa eu ter me emocionado, mas realmente é impossível não se emocionar”, finalizou Ana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna