Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado descobre o que Boninho sempre escondeu e vem à público com denúncia: “Eu não aguento mais”

Boninho e Ana Furtado
Boninho e Ana Furtado nos estúdios do Encontro (Foto: Divulgação/Globo)

A apresentadora foi até as redes sociais para reclamar do vício do seu marido

Ana Furtado usou suas redes sociais na última quarta-feira (25), para expor uma situação envolvendo seu marido, Boninho, que é um dos chefões da Globo.

A apresentadora do É de Casa, reclamou sobre o novo “vício” do amado em colecionar vários pares de tênis. Segundo a famosa, o novo costume de Boninho teria começado após a contratação de Marcos Mion, que também coleciona os mais variados tênis.

Levando tudo de forma bem humorada, Ana Furtado denunciou que não estava mais contente com as compras do maridão e que ele estaria até escondendo os novos ‘sneakers’.

Veja também

Não acredito que o Boninho comprou mais um tênis. Cansaço! Não aguento mais encontrar tênis escondido do Boninho, aqui”, disparou a famosa.

Ana Furtado
Ana Furtado, Boninho e Marcos Mion (Foto: Montagem)

Tô olhando aqui pro sofá e tem um tênis escondido atrás da almofada. Eu não aguento mais isso. Quando é que isso vai parar? Isso vai parar algum dia? É possível? Me ajuda, tô cansada“, completou a apresentadora.

“LUA DE MEL” ENTRE BONINHO E MION

Além da influência de Mion na coleção de tênis do ‘Big Boss’, o apresentador e Boninho estão vivendo uma “lua de mel”.
Isso porque, desde a chegada de Mion na Globo, os dois já foram flagrados almoçando juntos diversas vezes no Rio De Janeiro.
Prova disso aconteceu na última quinta-feira (26), quando Boninho enviou flores para o apresentador durante as primeiras gravações do “Caldeirão”.
Mion
Marcos Mion recebeu flores do chefão da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários