Ana Furtado fala pela primeira vez sobre fama de “substituta” na Globo

[caption id="attachment_404044" align="aligncenter" width="721"] Ana Furtado (Foto: Reprodução)[/caption] Mulher do diretor Boninho, a apresentadora Ana Furtado falou pela primeira vez sobre a sua fama de "substituta" dos programas da Globo. Ela, atualmente, comanda o "É de Casa" nas manhãs de…

27/07/2016 16:45

3 min

Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Mulher do diretor Boninho, a apresentadora Ana Furtado falou pela primeira vez sobre a sua fama de “substituta” dos programas da Globo. Ela, atualmente, comanda o “É de Casa” nas manhãs de sábado, mas frequentemente está no lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”.

Ela também já substituiu Angélica em suas licenças-maternidade no “Estrelas”, já comandou um quadro no “Fantástico” e já foi apresentadora do “Vídeo Show”. Ou seja, é um currículo imenso. No entanto, ela declara que aceita todos os convites, e que ama o trabalho.

Continua depois da publicidade

“Estou há 20 anos na televisão e é porque eu tenho paixão no que eu faço, trabalhar para mim é prazer, não é castigo, me chama para trabalhar que eu vou, eu adoro. Sou pau pra toda obra, sou assim”, disse ela, que já interpretou ela mesma nas novelas “Ti-Ti-Ti”, “Cheias de Charme” e “Totalmente Demais”.

Ana também foi atriz, e já atuou em diversas outras tramas na Globo. “Não sinto falta de atuar porque às vezes recebo uns convites muito legais e que eu não recuso mesmo. Fiquei mais de oito anos no “Vídeo Show”, conversei praticamente com todo o elenco, então é legal para reencontrar os parceiros, colegas, rever todo mundo, eu adoro”, comenta.

Continua depois da publicidade

E sobre o “É de Casa”, ela comemora: “É um projeto bem ousado, três horas ao vivo no sábado em um horário que era deixado para as crianças. Entramos com a expectativa de que seria um grande trabalho mudar esse hábito do telespectador e estamos sendo bem-sucedidos, os últimos índices que recebemos em relação ao crescimento [da audiência] do programa está em torno de 45%, mas a gente cumpre missão todos os sábados de entreter e levar boa informação ao telespectador. Crescer é consequência”.

Leia também

E na vida pessoal, ela falou ainda sobre a recente cirurgia bariátrica do seu marido Boninho, que exibe até músculos na internet. “Ele está gato, ganhei um marido novo. O sentimento é de felicidade porque acima de tudo ele está bem de saúde”, brincou ela, que também é empresária no ramo de beleza e saúde.

Continua depois da publicidade

“Vou fazer 43 anos e as pessoas sempre me perguntam algum segredo de beleza, como mantenho a pele boa, o cabelo, decidi falar disso com mais propriedade e, em sociedade com a minha dermatologista, abri uma clínica de conceito em estética e saúde, estou adorando esse meu lado empresária, meu outro lado ‘A'”, conclui ela, na entrevista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com