Ana Furtado

Ana Furtadoighome

Ana Furtado tem flagra em cama de hospital com doença cruel e Boninho desaba: “Ninguém espera essa notícia”

Ana Furtado tem flagra em cama de hospital com doença cruel e Boninho desaba: "Ninguém espera essa notícia"
Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)

O diretor relembrou quando sua amada teve câncer de mama com um clique no hospital

Outubro marca o mês de conscientização ao câncer de mama. Ana Furtado, apresentadora da Globo e casada com o diretor Boninho, já foi acometida por essa terrível doença em 2018.

Para conscientizar suas milhares de seguidoras sobre a importância do exame precoce, Boninho publicou uma foto de Ana Furtado no hospital na época em que estava em tratamento. Através de textão, o diretor do BBB falou sobre o que passou com sua amada e celebrou a cura.

Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada @aanafurtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil.”, começou o marido de Ana Furtado.

“Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce.”, seguiu Boninho.

“Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. Meu querido amigo @drfernandomaluf Dr. Ghiotto Dr. Sérgio Alan e todos do @hosp_einstein foram fundamentais nesse caminho. Ela venceu. Nós vencemos. E outubro rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas🙏🙏🙏”, finalizou ele.

Veja também

Ana Furtado tem flagra em cama de hospital com doença cruel e Boninho desaba: "Ninguém espera essa notícia"
Boninho em comunicado sobre Ana Furtado (Reprodução: Instagram)

Nos comentários da publicação, Ana Furtado aproveitou para agradecer o apoio que recebeu do amado nesse período tão difícil. “TE AMO MUITO! Obrigada por todos o seu amor, apoio e companheirismo”, escreveu.

Como nem tudo é tristeza, a apresentadora se recuperou e aproveita seu alcance para aconselhar as mulheres a fazerem o exame precoce. Além disso, ela segue brilhando nas telinhas da Globo no “É de Casa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários