Ana Hickmann

Ana Hickmann explica motivo do casamento precoce aos 16 anos e planos para nova gravidez: “Tenho medo”

Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre. (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre. (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann fala sobre o casamento com Alexandre Correa e a vontade de ter mais um filho

Ana Hickmann falou em entrevista sobre os 22 anos de casamento com Alexandre Correa. Em conversa com Thais Fersoza, ela explicou a decisão de se casar ainda adolsecente.

A apresentadora da Record lembrou que casou faltando duas semanas para fazer 17 anos. “Certeza nenhum dos dois tinha [sobre o matrimônio]. Mas no momento ali foi uma necessidade”, recordou.

Ela contou que estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. “Estava me preparando para ir para a França para trabalhar”, disse ainda.

+Eita! Patricia Abravanel para de seguir Helen Ganzarolli, expõe motivo em vídeo e famosa tira satisfação: “Dane-se”

Mas para trabalhar no país, a então modelo precisava ser maior de idade ou emancipada. Foi aí que Alexandre fez uma proposta. “Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo”, lembrou.

Ana não concordou com a ideia da separação: “‘Não sou mulher de me casar e o negócio acabar desse jeito. Posso ser novinha, mas não sou mulher para isso, não. Se o negócio vai ser, vai ser de verdade. Vai juntar os trapinhos e acabou’. Ele virou para mim e falou: ‘Tá bom’”, afirmou.

+Valesca Popozuda enfrenta terrível doença e se desespera após cancelamento de shows: “Sem chão”

APRESENTADORA FALA SOBRE AUMENTAR FAMÍLIA

Ana Hickmann disse que o casal adiou a chegada de um segundo filho por conta da pandemia. “Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje”, informou.

+Audiência 16/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do zero, Jornal Nacional tem queda assustadora e Betty a Feia dispara no SBT

Todavia, ela não descartou a possibilidade de engravidar. “Parei para pensar e falei: ‘Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?’. Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.