Mais destaques

Ana Hickmann faz novas acusações contra psicopata e revela ameaça de morte

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann continua apavorada com a mulher que está perseguindo as suas redes sociais. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ela revelou que está sofrendo ameaças de morte por parte de Fernanda Gualda, com publicações assustadoras em suas redes sociais.

Lívia Andrade ironiza Sonia Abrão e Mara Maravilha sai em defesa da amiga

“A gente não pode chamar de fã. É uma louca, uma pessoa que vem me perseguindo. Isso já tem alguns meses. Ela começou a cercar meus colaboradores, distorcendo imagens e publicando no Instagram e Facebook, com comentários parecidos com aquele cara”, disparou.

Claudia Leitte dá show de humildade com atitude e Ivete Sangalo rebate

“O dele era cunho sexual e o dela é ameaça de morte. [São mensagens como ‘você é filha do demônio e tem que morrer…’, e assim vai. Antes eu apagava e bloqueada, mas um dia eu tive uma arma apontada para a minha cabeça”, disse Ana, em tom de revolta.

Vídeo: Fã transtornado agride Joelma, cantora se machuca e ele esbraveja

“É uma brasileira chamada Fernanda, que não é fake, é ela mesmo. Estamos com advogados no Brasil e em Portugal. E o que mais me deixa preocupada é que se trata de uma mulher bonita. Ela pode tranquilamente passar perto de qualquer pessoa, desapercebida”, lamentou Ana Hickmann.

Apresentador da Globo é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal e vídeo vaza

Mulher identificada como a responsável pelas mensagens contra Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)
Ana Hickmann e a mulher identificada como a responsável pelas mensagens.
(Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)

“Tomei as devidas providências, tornei público, mostrei o rosto dela e estou abrindo um boletim de ocorrência. Além de outras coisas que foi obrigada a fazer e fui orientada a não expôr. Eu espero de verdade que essa pessoa tenha o bom senso de me deixar em paz. Eu não fiz nada pra ela!”, finalizou Ana Hickmann.

Semanas após a expulsão, Nadja está transtornada fora de A Fazenda

ENTENDA O CASO

Ana Hickmann está sendo perseguida mais uma vez nas redes sociais por uma pessoa identificada como Fernanda Gualda, que possui o mesmo perfil do homem que tentou tirar a sua vida em 2016. A apresentadora fez um desabafo em seu perfil no Instagram e se mostrou apavorada com a situação que tem vivido nos últimos dias.

Mara surge diferente, detona Caique na frente do pai e é ovacionada

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida”, declarou Ana Hickmann.

Fantástico ovaciona Carlinhos Maia e vira piada na internet

“Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim”, afirmou Ana Hickmann, em tom de revolta.

Lívia defende Silvio Santos na polêmica com Claudia Leitte: “Você tá certo”

Semanas após a expulsão, Nadja está transtornada fora de A Fazenda

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, finalizou, recebendo o apoio de todos.

AS AMEAÇAS

A mulher em questão se identifica pelo nome de Fernanda Gualda, e no perfil, diz ser uma brasileira que vive em Portugal. Seu perfil no Facebook, cujas publicações estavam em modo público, revela que ela começou a citar a apresentadora em 2017, promovendo a sua marca de óculos e usando a hashtag com o nome de Ana Hickmann.

Vídeo: Fã transtornado agride Joelma, cantora se machuca e ele esbraveja

Com boas relações, ela interagia com amigos próximos e era tratada por todos como uma pessoa “normal”. Já nos últimos meses, ela começou a fazer publicações consideradas assombrosas, com montagens assustadoras envolvendo a imagem de Ana Hickmann, fato citado indiretamente pela apresentadora em seu desabafo.

Após a descoberta do seu perfil, ela fez um desabafo e citou indiretamente o fato exposto por Ana Hickmann, com palavras desconexas. “Silêncio, por favor: Gênia em meditação para criar obras literárias. Acompanhem o mantra e meditem junto com ela. Estou em Marte, volto amanhã”, disse ela em uma das publicações.

Apresentador da Globo é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal

“Pronunciamento público: Por favor, me escutem e me deixem quieta até amanhã. Preciso concluir cinco livros e já está tarde! Sou escritora, além de outras maluquices. Sério! Obrigada, eu nunca quis ser famosa! Não sei o que fazer, então vou ler mais um livro”, escreveu Fernanda Gualda em outra publicação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com