Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, com demissão da Globo anunciada, expõe dor e fala sobre doença cruel: “problemas”

Ana Maria Braga falar sobre dor e doença durante participação no É De Casa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga fala sobre dor e doença durante participação no É De Casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora quer se aposentar após morte de Tom Veiga, o Louro José

A apresentadora Ana Maria Braga na manhã deste sábado (19), participou do programa É De Casa, exibido pela TV Globo. Na oportunidade, a artista acabou fazendo um balanço sobre o ano de 2020, falando sobre a sua batalha contra o câncer, e expondo dores pela morte de companheiros como Tom Veiga e a cachorrinha Sombrinha.

“Eu tive muitos problemas com grandes aprendizados e muito presentes. Logo no começo da pandemia, tive a notícia do outro câncer e, durante esse tempo, consegui me tratar, me curei. Então, é um senhor presente. Ao mesmo tempo, perdi, no início do ano, a [cachorra] Sombrinha que foi uma perda muito importante e, logo depois, eu perdi o Tom Veiga, nós perdemos. Eu também aprendi com a morte do Tom, porque com as dores, a gente aprende”, contou a apresentadora global.

+Após Thiaguinho se declarar para homem, Fernanda Souza não se segura e arrebenta em texto: “Que seja”

Ana Maria Braga ainda finalizou a sua atração de uma forma positiva: “Eu só tenho a agradecer, por mais que eu entenda que o mundo está de ponta-cabeça”, disse ela.

DEMISSÃO

Essa semana, durante o A Tarde é Sua, o jornalista Alessandro Lo-Bianco anunciou a aposentadoria de Ana Maia Braga na Globo. De acordo com ele, foi a própria apresentadora que pediu ao canal para deixar a TV. Na ocasião, ela avisou que em 2021, será o seu último ano na TV.

+Sandy, após ser exposta em sofrimento com Xororó, confirma doença crônica e entrega fim carreira

Ela sinalizou o seu desejo em deixar a TV em meados de agosto do próximo ano, mas, a Globo teria pedido para que ela ficasse no canal pelo menos até dezembro, onde iria ser encomendada uma reformulação na grade do canal para o ano de 2023. Depois de inúmeras reuniões, Ana Maria aceitou o pedido do canal.

Inclusive, a emissora já teria definido quem iria substituir Ana Maria Braga no comando de suas manhãs. Trata-se de Rita Lobo, que na Globo, seria uma espécie de Edu Guedes da Band, realizando receitas para os telespectadores do canal carioca.

+Elizangela choca com publicação em rede social, expõe penetração forçada e dispara: “Estupro”

Para quem não sabe, Rita Lobo tem um site dedicado a receitas, três programas, e milhões de acessos na internet, o GShow, portal da Globo, já sinalizou o desejo de realizar uma parceria com a loira. Atualmente ela é contratada do GNT, canal pago do Grupo Globo.

Na segunda (14), ela foi convidada para realizar uma campanha de uma empresa de eletrodomésticos em parceria com Ana Maria Braga, muitos acreditam que é a forma da TV Globo em começar a fazer o público de Ana Maria Braga se acostumar a ver Rita Lobo em suas manhãs.

Rita Lobo pode ser a substituta de Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/GNT)
Rita Lobo pode ser a substituta de Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/GNT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.