Celebridades

Elizangela choca com publicação em rede social, expõe penetração forçada e dispara: “Estupro”

A atriz Elizangela  polemizou - Foto: Reprodução
A atriz Elizangela polemizou em rede social ao criticar o conceito de vacinação obrigatória, mas acabou sendo detonada na web – Foto: Reprodução

Elizangela quebrou o silêncio em rede social ao expor sua opinião sobre vacinação obrigatória, mas acabou sendo detonada

Uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira, Elizângela causou polêmica recentemente ao comparar a vacinação obrigatória imposta pelo STF com estupro. Confundindo o conceito de obrigatória com compulsória, ela publicou uma imagem em seu Instagram.

“Penetração forçada sem consentimento… é estupro”, diz a imagem publicada pela atriz, que foi “censurada” pelo Instagram. “Conteúdo delicado. Esta foto pode apresentar conteúdo explícito ou de violência”, diz anúncio feito pela rede social na imagem publicada.

+Perseguida pela Record, Maju escorraça notícia do Jornal Hoje e confirma: “Batalha para levar ao ar”

+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida

+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”

Recentemente, vale recordar, o STF decidiu por unanimidade que a vacinação no Brasil deve ser obrigatória. Mas isso não pode ser confundido com compulsória, pois quem não se submeter sofrerá sanções, mas não será forçado a se vacinar, como induz a imagem.

Elizangela é detonada

“És tão talentosa, tens um profissional exemplar. Mas pôr o risco a outras pessoas é fora do comum. Veja seus amigos de profissão passando por internações por conta do vírus. Respeito sua posição partidária, mas não te entendo quando falamos de vida”, disse um internauta.

Ela rebate

Entre as milhares de respostas à publicação de Elizangela, estavam muitos afirmando que deixariam de a seguir. Ela, no entanto, deu uma resposta a algum deles e mostrou que não estava se importando muito com essa decisão deles. “Por que penso diferente de você? Vai na paz”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.