Ana Maria Braga

Ana Maria BragaEspeciaisMais destaques

Ana Maria Braga e William Bonner ficam fartos de rotina intensa de trabalho e pedem “dispensa” da Globo

Ana Maria Braga e William Bonner são apresentadores e estrelas da Globo
Ana Maria Braga e William Bonner são apresentadores e estrelas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Ana Maria Braga e William Bonner são apresentadores e estrelas da Globo
Ana Maria Braga e William Bonner são apresentadores e estrelas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ana Maria Braga e William Bonner representam os opostos na programação da Globo. Enquanto ela comanda o programa Mais Você toda manhã e desperta muito cedo, Bonner é a representação da noite da emissora, já que está a frente do Jornal Nacional.

Do “Acorda menina” ao “Boa Noite”, neste especial do TV Foco nós iremos falar das vezes que essas importantes figurinas decidiram parar sua rotina intensa de trabalho para descansar e aproveitar suas férias e folgas. Veja só:

+ Ao vivo na Globo e pressionada, Ana chama intervalo às pressas: “Xi Ana Maria vai levar bronca”

WILLIAM BONNER

Ele está em um dos cargos mais cobiçados do jornalismo brasileiro. Bonner, além de apresentador, é editor-chefe do Jornal Nacional, telejornal mais visto e mais duradouro de nosso país. Porém, justamente por ter uma rotina de trabalho árdua, que William Bonner pediu uma dispensa para a Globo e saiu da bancada do JN.

+ Bonner da Globo e Silvio Santos do SBT atingem marca história na televisão e cativam milhões

Veja também

Mas calma, é apenas para ele aproveitar suas merecidas férias com os filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, e a esposa Natasha Dantas. Ele ficará afastado por mais de dez dias da telinha. Só que não é fácil encontrar um jornalista que fique no lugar de William Bonner, já que os principais âncoras têm seus trabalhos na Globo em telejornais que vão de segunda à sexta-feira. Sendo assim, rolará dança das cadeiras entre os apresentadores. Na primeira semana, Rodrigo Bocardi, responsável pelo Bom Dia São Paulo, substituirá Bonner.

Logo depois será Donny De Nuccio, parceiro de Sandra Annenberg do Jornal Hoje, que ficará a frente do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos.

+ Famosos do SBT e da Globo vivem insuportáveis traumas, não suportam a dor e causam espanto em público ao decidirem se matar

ANA MARIA BRAGA

Por falar em férias e substituição, Ana Maria Braga é uma das apresentadoras da Globo que mais tem o cacife de ficar fora da telinha, mas isso não significa que ela trabalha menos. Mas, cada vez que a mãe de Louro José (Tom Veiga) pede folga para a Globo, ela tem que gravar as receitas. Algumas pessoas que já a substituíram, Ana Furtado, Ricardo Pereira, André Marques e Cissa Guimarães.

Outra apresentadora da manhã e que teve ligação com Bonner, é Fátima Bernardes. A morena chamou a atenção do público pelas vezes que ficou ausente em sua atração matinal. No Encontro, que ganhou uma injeção da emissora, Patrícia Poeta já foi anunciada como a sua substituta oficial.

Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários