Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recusa presente na frente de milhões e detona sem dó na Globo: “Não vou usar”

Ana Maria Braga recusou presente inusitado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga recusou presente inusitado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga recusou presente inusitado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga recusou presente inusitado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, que terá o “Mais Você” de volta à grade da Globo, recusou um presente que recebeu do repórter Fabrício Battaglini

Ana Maria Braga protagonizou um momento para lá de inusitado em seu quadro dentro do “Encontro Com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta quarta-feira (9). A famosa, que terá o “Mais Você” de volta, recusou um presente que recebeu do repórter Fabrício Battaglini e fez questão de dizer que o item não seria nada útil em seu dia a dia.

O jornalista compareceu ao tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, e descobriu um objeto que pode auxiliar pessoas durante o período da pandemia. “É um presente que eu estou mandando aí pra você e adianto que tem a ver com a higienização das mãos, tá?”, declarou o profissional.

+ Ratinho vem a público com anuncio oficial sobre o SBT e bate o martelo com desfecho após 22 anos: “Novos caminhos”

Veja também

+ Zeca Camargo sabota funcionário na Band, promove caça às bruxas e tem programa cancelado na Band: “Vexame”

Ana Maria Braga já não teve uma reação tão entusiasmada com o que recebeu, mas fez questão de explicar para o público como funciona. O recebido foi um compartimento pequeno que pode ser enchido com álcool gel através de uma seringa. “Antes, eu queria comentar sobre esse presente inusitado que ele me mandou aqui”, iniciou a loira.

DETONOU O PRODUTO

A apresentadora mostrou como coloca o álcool gel dentro do objeto. “Vamos combinar que cabe uma dose de álcool gel aqui. Vamos combinar que isso aqui custa R$ 14,99, quase R$ 15”, disparou a famosa, indignada. Louro José reforçou o argumento de sua mãe. “Uma espirrada acabou. Mas, Ana, comprar um gel é mais barato. Não é só comprar um tubo de álcool gel?”, avaliou.

“Fabrício, agradeço imensamente, tá bom? Não sei se você vai ficar bravo comigo, isso aqui, meu filho, infelizmente eu não vou usar não”, brincou Ana Maria Braga, colocando um fim no assunto.

+ Sikêra Jr anuncia catástrofe, gera tumulto entre o público após expor nojeira de famoso e é detonado: “Perturbador”

LUTA PELO RETORNO DE ATRAÇÃO

A apresentadora terá o seu programa de volta à grade da Globo. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, a emissora decidiu retomar a produção do “Mais Você”, que será exibido em outubro, às 11h30. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, entregou que os testes e preparos das receitas já começaram.

Ana Maria Braga terá o "Mais Você" de volta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga terá o “Mais Você” de volta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários