Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga diz por que se sentiu tão humilhada na Record e como foi pisada: “Não volta amanhã”

Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)
Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)
Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)
Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)

Em entrevista, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, explicou que sua saída da Record aconteceu após briga com bispo Honorilton Gonçalves

Estrela do mais alto escalão da Globo há anos, a apresentadora Ana Maria Braga, comandante do Mais Você, antes de ir parar na emissora carioca foi funcionária da Record TV. No entanto, o rompimento profissional entre a comunicadora e o canal paulistano aconteceu de maneira um tanto quanto dura.

Na última segunda-feira, 21, Ana Maria Braga foi a entrevistada do programa Roda Viva, comandado pela jornalista Vera Magalhães na TV Cultura e, ao vivo, a contratada da Globo acabou expondo detalhes de sua saída da Record TV em 1999.

+Luísa Sonza, em meio a escândalo de racismo e tapa em advogada, é atacada em público por inimigo: ‘Um jegue’

+Neto, em guerra com Renata Fan, humilha rival em praça pública: ‘Virou chacota’

A apresentadora global revelou que saiu da Record após brigar com o bispo Honorilton Gonçalves, ex-vice-presidente artístico da Record, canal de Edir Macedo, que também é dono da Igreja Universal do Reino de Deus.

Veja também

“Eu tive uma briga com o bispo [Honorilton] Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: Você não precisa voltar mais. Eu falei: Não quer que eu faça semana que vem? Ele falou: Não! Aí não voltei mais”, relembrou Ana sobre o fim do vínculo empregatício com a Record.

ANA MARIA BRAGA RELEMBROU ASSÉDIO

Também na entrevista ao Roda Viva, a apresentadora da Globo rememorou um episódio traumático de sua trajetória profissional, quando ela foi vítima de assédio por um renomado diretor, cuja identidade não foi revelada. Segundo a comunicadora contou na atração, ao tentar fugir das investidas do assediador, ela acabou sofrendo um acidente, caiu da escada e quebrou o braço, mas, felizmente, se livrou das garras do tarado.

+Datena, após sofrimento profundo com programa, tem aposentadoria anunciada na Band de vez: “Acabou”

E por falar em Ana Maria Braga, a apresentadora retornará ao ar ao vivo com o seu programa, o Mais Você, em outubro, após meses fora do ar por causa da pandemia do novo coronavírus. A Globo havia suspendido as gravações da atração em março, e só autorizou o retorno agora.

Ana Maria ficará sem Louro José em seu retorno às manhãs da Globo (Foto: reprodução)
Ana Maria ficará sem Louro José em seu retorno às manhãs da Globo (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários