Ana Maria Braga

Ana Maria Braga diz por que se sentiu tão humilhada na Record e como foi pisada: “Não volta amanhã”

Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)
Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)

Em entrevista, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, explicou que sua saída da Record aconteceu após briga com bispo Honorilton Gonçalves

Estrela do mais alto escalão da Globo há anos, a apresentadora Ana Maria Braga, comandante do Mais Você, antes de ir parar na emissora carioca foi funcionária da Record TV. No entanto, o rompimento profissional entre a comunicadora e o canal paulistano aconteceu de maneira um tanto quanto dura.

Na última segunda-feira, 21, Ana Maria Braga foi a entrevistada do programa Roda Viva, comandado pela jornalista Vera Magalhães na TV Cultura e, ao vivo, a contratada da Globo acabou expondo detalhes de sua saída da Record TV em 1999.

+Luísa Sonza, em meio a escândalo de racismo e tapa em advogada, é atacada em público por inimigo: ‘Um jegue’

+Neto, em guerra com Renata Fan, humilha rival em praça pública: ‘Virou chacota’

A apresentadora global revelou que saiu da Record após brigar com o bispo Honorilton Gonçalves, ex-vice-presidente artístico da Record, canal de Edir Macedo, que também é dono da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Eu tive uma briga com o bispo [Honorilton] Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: Você não precisa voltar mais. Eu falei: Não quer que eu faça semana que vem? Ele falou: Não! Aí não voltei mais”, relembrou Ana sobre o fim do vínculo empregatício com a Record.

ANA MARIA BRAGA RELEMBROU ASSÉDIO

Também na entrevista ao Roda Viva, a apresentadora da Globo rememorou um episódio traumático de sua trajetória profissional, quando ela foi vítima de assédio por um renomado diretor, cuja identidade não foi revelada. Segundo a comunicadora contou na atração, ao tentar fugir das investidas do assediador, ela acabou sofrendo um acidente, caiu da escada e quebrou o braço, mas, felizmente, se livrou das garras do tarado.

+Datena, após sofrimento profundo com programa, tem aposentadoria anunciada na Band de vez: “Acabou”

E por falar em Ana Maria Braga, a apresentadora retornará ao ar ao vivo com o seu programa, o Mais Você, em outubro, após meses fora do ar por causa da pandemia do novo coronavírus. A Globo havia suspendido as gravações da atração em março, e só autorizou o retorno agora.

Ana Maria ficará sem Louro José em seu retorno às manhãs da Globo (Foto: reprodução)
Ana Maria ficará sem Louro José em seu retorno às manhãs da Globo (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco