Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

Ana Maria e Fátima são ameaçadas por apresentadora ao vivo e ataque é brutal: “Vontade de pegar pelo pescoço”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes foram atacadas por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes foram atacadas por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Sonia Abrão detonou Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, da TV Globo, por causa da torcida por Arthur Aguiar, do “BBB22”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga se tornaram alvos da fúria de Sonia Abrão, que personificou a justiceira de Arthur Aguiar nos últimos meses. Na última terça-feira (26), a líder do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, se revoltou com as estrelas da Globo por supostamente não terem dado a devida atenção que o ‘pãozinho’ merecia.

A jornalista não gostou nada de ver que a nuvem de palavras do “Encontro” não tinha o termo “Arthur campeão” estampado entre os assuntos mais comentados do dia. A hashtag, entretanto, apareceu no dia seguinte. O “Mais Você” também não deu tanto destaque ao cantor antes do resultado do “BBB22”.

Por causa disso, Sonia Abrão decidiu fazer uma ‘ameaça’ às contratadas da Globo. “Vontade de pegar pelo pescoço”, se revoltou a veterana, com muita raiva de não ver seu favorito em um pedestal nas atrações matinais. A famosa sentiu que a presença de Lina no programa do papagaio foi uma forma de difamar Arthur Aguiar.

PÚBLICO SE CHOCOU

Por causa da reação da jornalista, muitas pessoas nas redes sociais ficaram assustadas, já que não esperavam esse ponto de agressividade por causa de um reality show. “Essa mulher segue sendo o maior erro jornalístico do Brasil junto com mais alguns”, disparou um usuário do Twitter. “Tudo nessa mulher é equivocado. Irrelevante”, detonou outro.

MAIOR FÃ

Para quem não sabe, a campanha de Sonia Abrão para o vencedor do “BBB22” acontece desde o início do programa. No Instagram, a comunicadora fez uma postagem em comemoração à vitória do marido de Maíra Cardi – que chegou a cancelar uma participação no “Melhor da Tarde da Band apenas para falar com o “A Tarde é Sua”.

Veja também

Internautas se revoltaram com ataques de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Twitter)
Internautas se revoltaram com ataques de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários