Celebridades ighome

Ana Paula Araújo confirma saída da Globo, Moacyr Franco sustentado por famosa e Fátima Bernardes acode Michelle Loreto

Ana Paula Araújo, Moacyr Franco e  Fátima Bernardes (Reprodução)
Ana Paula Araújo, Moacyr Franco e Fátima Bernardes (Reprodução)

Ana Paula Araújo se despede de telespectadores ao vivo, Moacyr Franco manda recado, após ser sustentado por famosa e Michelle Loreto é socorrida por Fátima Bernardes

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 21, com nomes como Ana Paula Araújo, Moacyr Franco, Fátima Bernardes e Michelle Loreto.

DESTAQUE: ANA PAULA  DEMITIDA?

Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, aproveitou os momentos final da edição da última sexta-feira, 19, do telejornal para se despedir da audiência da Globo. No início do programa. a apresentadora convocou Rodrigo Bocardi, para falar sobre o desligamento das cidades paulistas que adotaram o lockdown, como forma de evitar o avanço da Covid-19. “Prefeitos da cidade do grande ABC e do alto Tiete pediram ao governo do estado para que seja decretado lockdown em todas as 39 cidades do estado, o governo respondeu que não se comprometerá com a medida, mas que os municípios tem autoridade para adotar o desligamento”, informou Bocardi.Vale ressaltar que no final do programa, Ana Paula Araújo anunciou que está deixando a bancada do jornal devido há suas férias e deve ser substituída por Mariana Gross.

DESTAQUE: MOACYR FRANCO SUSENTADO E BRIGA COM ARTISTA

Moacyr Franco anunciou na última quinta-feira, 28, que voltará às gravações da segunda temporada de “Segunda Chamada” muito em breve. “As gravações são em São Paulo, então é muito complicado para uma produtora responsável”, avaliou o veterano, sobre a dificuldade da Globo em reunir todos os atores que moram em outros estados em apenas um lugar. Além disso, os artistas foram orientados sobre as rigorosas medidas contra a Covid-19 e deverão fazer os testes diários e a cada três vezes na semana parar identificar o vírus.

Vale lembrar que Moacyr Franco revelou em 2012 que Paula Fernandes o sustentou financeiramente. A famosa, que estava no auge do sucesso, cantava uma das músicas do artista nos shows que fazia pelo Brasil, e o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista.Além disso, ele ficou magoado com Carlos Alberto de Nóbrega quando foi demitido do SBT por conta de não ter recebido nenhuma ligação do colega, após sua demissão.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES SOCORRE MICHELLE LORETO

Michelle Loreto, que comanda o “Bem Estar”, do “Encontro”, da Globo, teve que segurar o choro e precisou de ajuda para terminar o quadro na manhã da última quinta-feira, 17. Isso porque, a apresentadora falava sobre o avanço no número de mortes da Covid-19 e contou que perdeu um familiar por conta da doença mortal. Nesta hora, a apresentador perdeu a fala e demonstrou sua tristeza, por conta disso,  Fátima Bernardes ajudou a colega e afirmou que era normal as pessoas quererem chorar diante de uma situação tão complicada.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori