Celebridades

Ana Paula Araújo inicia jornal às pressas na Globo, surpreende a todos com bomba e causa pânico: “E não é só isso”

Ana Paula Araújo comanda o 'Bom Dia Brasi' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo comanda o ‘Bom Dia Brasil’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora, que comanda um dos mais tradicionais telejornais do país, abriu a edição desta sexta-feira (28) com uma notícia arrasadora

Ana Paula Araújo, sendo uma das mais importantes âncoras entre o time de contratadas da Rede Globo, sabe como ninguém comandar um programa e, por conta disso, se consolidou como o nome nome por trás do ‘Bom Dia Brasil’, telejornal matinal da emissora.

Fernanda Souza, após ver Thiaguinho com outra, se desespera e escancara tudo o que sente: “A gente tenta diferente”

Sempre à frente de grandes coberturas, a apresentadora iniciou a edição desta sexta-feira (28) com uma notícia arrasadora. Explicando para os telespectadores da Globo sobre o caso do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, a jornalista rasgou em palavras duras e sem emoção.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, grandes escândalos de corrupção acabaram explodindo, com bilhões de reais saindo dos cofres públicos e indo para o bolso de políticos, fazendo com que muitos brasileiros fiquem sem o básico no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Olá, bom dia. O superior tribunal de justiça afastou do cargo o governador do Rio, Wilson Witzel. Ele é investigado por fraudes em contratos da saúde para o combate à pandemia. A polícia federal está na residência oficial do governador. E também cumpre mandados de busca e apreensão contra a primeira dama, Helena Witzel, o vice-governador Claudio Castro, o presidente da assembléia legislativa e um desembargador do TRT”, iniciou Ana Paula Araújo.

Poliana Rocha, após detonar traições de Leonardo, explode em textão e escancara realidade: “Quando você percebe”

“E não é só isso, a operação cumpre ainda mandados de prisão. Um deles contra o pastor Heveraldo Pereira. Ele já foi candidato à presidência da república, é presidente do partido do governador, o PSC, e hoje foi preso em casa”, concluiu a apresentadora.

Ana Paula Araújo (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo (Foto: reprodução/Globo)

CARINHO NAS REDES SOCIAIS

Em meio às constantes correntes de ódio que os âncoras da Globo acabam sofrendo em suas redes sociais, vindos principalmente de apoiadores bolsonaristas que são contra a emissoras, Ana Paula Araújo acabou conseguindo remar contra a maré, vendo apenas elogios e comentários negativos em seus perfis oficiais.

Para se ter uma idéia, grandes nomes como Maju Coutinho, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos, são constantemente atacados, enquanto a apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’, também no centro dos holofotes, é dificilmente criticada ou vitima de hashtags, por exemplo.

Após trabalhar doente, repórter é demitido do SBT e expõe comportamento de Ratinho nos bastidores: “Pouca gente sabe”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.