Ana Paula Araújo

Perda irreparável de Ana Paula Araújo para a Globo e jornal sem âncora quebra o coração do Brasil: “Triste”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo retornou ao Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

A âncora voltou ao noticiário após a morte de seu pai

Ana Paula Araújo retornou ao Bom Dia Brasil na Globo na manhã desta quinta-feira (18), a âncora tinha sido afastada do trabalho após o falecimento do seu pai, Djair Soares, que morreu na última terça-feira (18).

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Ana Paula Araújo iniciou noticiário matinal iniciou a edição desta quinta, abordando a notícia da prisão do deputado, Daniel Silveira que foi acusado de fazer apologia ao período da ditadura brasileira e atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal, o STF.

“Olá bom dia, líderes partidários se reúnem hoje para debater o futuro do deputado federal, Daniel Silveira que está preso. O supremo decidiu manter o deputado Bolsonarista na cadeia.” disse a âncora, aproveitando para cutucar o rival da emissora, Jair Bolsonaro.

Ana Paula se mostrou um pouco “enferrujada” e acabou se confundindo com a data na escalada do Bom Dia Brasil. Vele destacar que ela ficou dois dias fora da bancada, em respeito ao luto de seu pai.

“O deputado foi preso na noite de terça-feira, depois de divulgar um vídeo defendendo a volta do AI-5 e a destituição do STF”,  disse ela antes de chamar a repórter, Fernanda Rovenart, que trouxe informações direto do local onde o deputado está preso.

“O deputado passou mais uma noite na sede da PF e só recebeu a visita de advogados, que teve sua prisão prorrogada por ser considerado um crime em flagrante e inafiançável”, complementou a jornalista.

PERDA IRREPARAVÉL

Na terça-feira, Ana Paula Araújo foi afastada da bancada do noticiário após receber a notícia da morte do seu pai.

A jornalista ainda chegou a gravar a escalada do dia, mas não foi ao ar. Claro que com a ausência dela, os internautas ficaram se perguntando o que ocorreu, e logo, foi divulgado sobre o falecimento de seu pai. Porém, Silvana Ramiro, substituta da jornalista, não deixou explicado o motivo de estar no comando enquanto estava no ar.

Foi através do Twitter, que os telespectadores da Globo deixaram mensagens de apoio a Ana Paula: “Estou triste pela Ana Paula, espero que ela se recupere logo”, disse um. “Deve ser horrível receber uma notícia dessa prestes a entrar no ar, meu sentimentos Ana”, escreveu outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins