Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio tem trauma com suicídio de seu grande amor: o que diretor disse ao resgatar atriz de buraco

Ana Paula Arósio nos bastidores do filme "A Floreste Que Se Move" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Arósio nos bastidores do filme “A Floresta Que Se Move” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Arósio largou a profissão e tudo o que tinha na TV Globo para poder viver uma vida sem muitos holofotes e distante do público

Ana Paula Arósio deixou as novelas em 2010, quando atuou em “Na Forma da Lei”, da TV Globo, na pele de Ana Beatriz. A artista chegou a protagonizar o filme “A Floresta Que Se Move”, em 2015, mas desde então não fez mais trabalhos na dramaturgia. O que muitas pessoas podem não saber é o que motivou a morena, que viveu um grande trauma nos anos 1990, a aceitar o papel no longa.

No início de julho, o filme foi exibido pela primeira vez na tela da Globo, no “Corujão”, e reviveu a trajetória da famosa na televisão e no cinema. Como já estava distante das novelas na época em que o longa foi gravado, a imprensa questionou o motivo do retorno da beldade, mesmo que breve, aos trabalhos.

PERSONAGEM DE OURO

Vinícius Coimbra, que dirigiu a obra, disse ao GShow que Ana Paula Arósio se apaixonou pela personagem principal do filme, que foi inspirado em “Macbeth”, de William Shakespeare. “O mérito foi da personagem, da Lady Macbeth. Ela que foi capaz de resgatar a Ana Paula do seu refúgio“, disse o profissional.

A atriz já havia dito na época que se surpreendeu com roteiro do filme e afirmou que era um trabalho quase que “irrecusável”. “É uma adaptação crível da história”, avaliou a famosa.

Ela só veio fazer uma aparição pública no ano passado, quando gravou um comercial para o banco Santander, em que teria recebido nada menos que R$ 8 milhões.

Veja também

GRANDE TRAUMA

Ana Paula Arósio deixou dúvidas em relação ao seu afastamento dos holofotes, mesmo sendo extremamente talentosa e recebendo inúmeros convites. O que muita gente não se lembra é que a artista viu o noivo, Luiz Carlos Tjurs, se matar com um tiro na boca durante uma crise de ciúmes, em 1996.

O rapaz morava no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, e havia colocado na cabeça que a atriz havia o traído. Ela o visitou em um domingo de manhã e durante uma discussão o rapaz decidiu colocar um ponto final na vida. A famosa, obviamente, ficou em choque por meses e só depois de um tempo conseguiu voltar a trabalhar.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Arósio em um de seus trabalhos passados (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários