Policial

Policial

Assassinato sem pudor: Mulher é morta a tiros na frente do filho de 3 anos e criança fica sozinha por horas

Mulher é assassinada a tiros na frente do filho (Foto: Divulgação)
Mulher é assassinada a tiros na frente do filho (Foto: Divulgação)

Assassinato bárbaro: Mulher é morta a tiros na frente do filho de 3 anos

Um assassinato a sangue-frio de uma mulher na frente do filho assustou uma cidade de São Paulo no último dia 15 desse mês. A criança de apenas 3 anos presenciou a barbárie e ainda ficou 20h sozinho com o corpo da mãe.

Conforme informações do Metrópoles, o caso aconteceu na cidade de Presidente Prudente, que fica localizada no interior do estado paulista. A mulher assassinada tinha apenas 27 anos.

Mulher foi assassinada a tiros na frente do filho (Foto: Divulgação)
Mulher foi assassinada a tiros na frente do filho (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar informou que o corpo só foi encontrado por volta de 21h, após o menino conseguir se comunicar com vizinhos pela janela sobre o que havia acontecido com a mãe. O pai da criança não foi localizado e é o principal suspeito do assassinato.

A vítima é Dayane Stefanie Henn Tricote, que conforme o registro da ocorrência, seu corpo estava em rigidez cadavérica quando os policiais chegaram ao local. A situação indicou que ela teria sido morta havia algum tempo.

Polícia Militar encontrou corpo da vítima (Foto: Divulgação)
Polícia Militar encontrou corpo da vítima (Foto: Divulgação)

O QUE SE SABE DO CRIME ATÉ AGORA?

Conforme informações da reportagem, na madrugada do dia 15, cerca de 19 horas antes, à 1h, uma vizinha de Dayane Stefanie chamou a Polícia Militar para averiguar a casa, uma vez que ela ouviu sons de tiro vindo da casa da vítima. A PM informou que agentes foram até o local, bateram na porta, mas a casa parecia estar vazia.

Veja também

Assim, ao longo do dia, os vizinhos teriam estranhado o silêncio na casa. Ao perceberem que o filho da mulher estava no local, pediram que ele jogasse a chave da casa pela janela e conseguiram entrar. Conforme o boletim de ocorrência, ele disse aos vizinhos: “Machucaram a minha mãe”.

Dayane dividia casa com o companheiro, que está desaparecido e é o principal suspeito da barbárie. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente como homicídio e violência doméstica. A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) é responsável pelo caso.

Polícia Militar investiga assassinato de mulher a ritos na frente do filho (Foto: Divulgação)
Polícia Militar investiga assassinato de mulher a ritos na frente do filho (Foto: Divulgação)

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Assassinato

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]