Celebridades

Ana Paula Renault ataca Britto Jr. após cutucar processo contra ex-peões e chama de escorado: “Fim de carreira”

Ana Paula Renault rebate comentário de Britto Jr. (Foto: Montagem/Instagram)
Ana Paula Renault rebate comentário de Britto Jr. (Foto: Montagem/Instagram)

Ana Paula Renault solta o verbo após ser criticada por mover processo judicial contra ex-participantes de A Fazenda 10

Ana Paula Renault não gostou de ouvir comentários sobre seu processo judicial contra Nadja Pessoa e Evandro Santo. Para quem não sabe, a loira está pedindo uma indenização por danos morais contra ela quando participou de A Fazenda 10, em 2018, na Record.

+Gracyanne Barbosa faz procedimento no rosto após comentários de aparência: “Cara de bolacha”

Por meio de seu perfil no Twitter, o ex-apresentador do reality comentou a atitude da contratada do SBT. “Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois”, disparou Britto Jr.

Revoltada, Ana Paula rebateu a opinião do jornalista na rede social. “Por que?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV?”, iniciou.

+Pyong Lee é exposto pela esposa por não tomar banho em mansão com 9 banheiros: “Faz uma semana”

“Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, detonou ainda.

+Paulo Ricardo é derrotado na Justiça e tem R$ 390 mil de direitos autorais penhorados; entenda

APRESENTADORA EXPLICA PROCESSO

Por meio de uma publicação no Instagram, Ana Paula Renault se incomodou com o vazamento do processo na imprensa. “Fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia”, disse.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.