Celebridades

Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

Ana Paula Valadão fez comentário preconceituoso e homofóbico (Foto: Reprodução)
Ana Paula Valadão fez comentário preconceituoso e homofóbico (Foto: Reprodução)

Ana Paula Valadão processada por crime de LGBTIfobia pela Aliança Nacional de LGBTI+

Ana Paula Valadão voltou ao centro dos holofotes neste sábado, 12 de setembro, depois que um vídeo seu de 2016 voltou a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a cantora aparece no Congresso Diante do Trono e fez várias declarações polêmicas de cunho homofóbico.

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

A pastora gospel e líder do grupo Diante do Trono, afirmou em suas palavras que ser gay não é normal. “Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio e qualquer escolha leva a consequências”, disparou.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho se desentende com MC Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Eu tô maluca?”

Outra frase polêmica de Ana Paula Valadão que acabou causando uma grande repercussão negativa foi quando a cantora insinuou que a Aids seria uma consequência do pecado dos homens que se relacionam com pessoas do mesmo sexo e que isso só acontece em gays.

+Fina Estampa: Tereza Cristina se desespera com novo segredo e atropela o próprio irmão brutalmente

“A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”, disse.

COMENTÁRIO HOMOFÓBICO DE SEU IRMÃO

Contudo, Ana Paula Valadão parece que não é a única pessoa da família que compactua deste pensamento. Acontece que nesta última semana, seu irmão, André Valadão, causou ao responder um pergunta de um seguidor que foi mandada através do Instagram e gerou polêmica.

“Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”, dizia a pergunta. “Podem ir para um clube gay, mas na igreja não dá”, disparou o pastor em resposta, dando a entender que o lugar de gays não é nas igrejas, mas em outros espaços.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.