Gospel

Ana Paula Valadão, após escândalo com gays e falência, recebe profecia de arrepiar: “Muitas perdas”

Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebeu profecia de arrepiar (Foto: Reproduçõ/YouTube/Instagram/Montagem TV Foco)
Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebeu profecia de arrepiar (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem TV Foco)

Uma das maiores estrelas do gospel, Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, acabou recebendo uma profecia de arrepiar após se ver à beira da falência

Não é segredo para ninguém que Ana Paula Valadão, da banda Diante do Trono, se envolveu em diversas polêmicas há alguns anos. Após promover um boicote a uma loja de roupar, dizer que Deus ordenou que ela comprasse uma bota de couro de cobra e afirmar que ‘cura gays’ com as suas músicas, a famosa do gospel viu sua fortuna diminuir cada vez mais, o que causou uma preocupação em sua família. Agora, esta situação parece estar prestes a mudar.

De acordo com o Buxixo Gospel, uma profecia ministrada sobre a cantora na última segunda-feira deu conta de que ela finalmente retornará às paradas de sucesso com as suas músicas. Ela e sua família, que são conhecidos por esbanjar uma fortuna, acabaram passando por dificuldades financeiras que só eles “podem mensurar”, como a própria artista contou.

+ Maisa afunda programa de Raul Gil no SBT e Sonia Abrão rasga o verbo ao vivo: “Eu acho injusto”

+ Simaria não perdoa ninguém e deixa marmanjos babando ao surgir completamente sensual: “Tu tá gostosa”

Ana Paula Valadão afirmou que os últimos três anos foram muito complicados. Após a mudança de sua família para os Estados Unidos, o Diante do Trono perdeu sua visibilidade sem a vocalista principal, que fez muito sucesso nos anos 2000, até mesmo com o lançamento de um álbum para crianças.

ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA

Em entrevista ao Bastidores da TV, em 2018, a cantora não teve medo nenhum em dizer que a prática do homossexualismo (que é um termo completamente errado) não é certa. Além disso, ela afirmou que com suas músicas consegue “curar” homens que são gays.

ANA PAULA VALADÃO PROMOVEU BOICOTE

Em 2016, Ana Paula Valadão manifestou sua “santa indignação” contra uma campanha da C&A que confeccionou roupas sem gênero, ou seja, não eram moldadas nem para o corpo feminino, nem para o masculino. Em um discurso cheio de ódio, a artista tentou promover um boicote, mas foi detonada pelos próprios evangélicos, que avaliaram que seguidores de Deus nunca buscam a queda de ninguém.

Ana Paula Valadão do Diante do Trono (Foto: Divulgação)
Ana Paula do Diante do Trono (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito