Celebridades

Anahy D’Amico, psicóloga do Casos de Família, faz revelações pessoais e dá conselhos para famosos polêmicos

Anahy D'Amico é a psicóloga do programa Casos de Família no SBT (Foto: Reprodução)
Anahy D’Amico é a psicóloga do programa Casos de Família no SBT (Foto: Reprodução)

Psicóloga falou sobre sua experiência no Casos de Família

A psicóloga do Casos de Família, Anahy D’Amico, já trabalha na atração do SBT há 15 anos, ela está no programa desde a época em que o mesmo era apresentado pela apresentadora Regina Volpato. Porém, no começo ela se revezava com outros psicólogos, somente quando Christina Rocha passou a apresentar o programa, que ela se tornou fixa na atração.

+Elaine Mickely escancara tudo e revela motivo por não estar mais trabalhando na TV

+Juliana Paes é apontada como a mais nova atriz dos filmes de princesas da Disney

+Joaquim Lopes pensa em suicídio após entrar em depressão: “Por que continuar?”

Conhecida como a voz da sabedoria, Anahy D’Amico sempre tem uma palavra de conforto para os participantes do Casos de Família. Além da TV, a psicóloga trabalha em seu consultório, em São Paulo, e também possui um canal no YouTube, onde fala sobre diversos assuntos como traição, filhos que saem do armário e relacionamentos abusivos.

Ela, inclusive, ganhou dos criadores do canal Diva Depressão, o apelido de Fada Sensata, e revelou que costuma receber diversos elogios por conta dos seus conselhos, que transmitem segurança: “Falam que tenho voz de baunilha”.

Sobre o estúdio do Casos de Família, Anahy falou: “Para mim, o estúdio é um lugar pequeno, acolhedor. Não tenho essa dimensão de que estou na TV e que há milhões de pessoas assistindo”.

A psicóloga ainda revelou receber pacientes em seu consultório que na verdade não são paciente, vão apenas para tomar um café com ela: “Já foi muita gente no meu consultório só para tomar um café, para me conhecer. É muito legal”.

Anahy ainda acabou dando conselhos para alguns famosos polêmicos, como Anitta e Pedro Scooby. Sobre o fim do namoro dos dois, que disseram que apenas deram um tempo, a psicóloga disse: “Eu acho que dá um tempo significa não ter coragem de tomar a decisão que deve ser tomada, mas, varia. Se o casal está de acordo com aquilo, está perfeito. Tudo é um acordo entre o casal. Mas você sabe o quando você quer e quando você não quer. Se está na dúvida, precisa de um tempo para pensar, separado vai ficar melhor? Então vai ficar difícil juntar. Teoricamente você não está mais com a pessoa. Eu já vi casos de pessoas que pediram um tempo, justamente para ser uma permissão para trair”, falou a psicóloga.

Anahy D’Amico encerrou o seu conselho para o ex-casal dizendo: “Tempo é só para adiar a decisão que deve ser tomada”.

+A Fazenda acaba de ter nome inacreditável confirmado: “Sexo a três, barracos e vídeo íntimo”

Além de Anitta e Pedro Scooby, a psicóloga deu conselhos também para Thammy e Sula Miranda, José Loreto e Débora Nascimento, entre outros. Confira o vídeo completo clicando aqui!

A psicóloga do SBT, Anahy D'Amico revelou ter sofrido com depressão (Reprodução)
A psicóloga do SBT, Anahy D’Amico (Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;