Âncora da Globo, após noticiar morte de um pai e seu filho, faz doloroso desabafo: “Um dos dias mais difíceis pra mim”

19/09/2019 às 12h12

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
A âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães do RJTV não conseguiu segurara a emoção nesta terça-feira (Foto: Montagem TV Foco)
A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJTV 2º edição (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJTV 2º edição (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora do RJTV e âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães abriu o seu coração nesta quarta-feira (18) e voltou a falar sobre ter se emocionado no telejornal ao vivo

Infelizmente, todos nós já estamos acostumados a receber notícias trágicas sobre diversos assuntos diferentes, e com o tempo, mesmo que inconscientemente, passamos a ignorá-los para que a situação não se torne tão caótica quanto realmente é, mas apesar de a maioria das pessoas seguirem por esse caminho que é considerado “mais fácil”, nem todas agem da mesma forma, como foi o caso da apresentadora do RJTV e âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães.

Ratinho fala o que não deve e é brutalmente atacado por famosa apresentadora: “Imbecil completo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thammy Miranda troca de mulher e confessa fazer sexo a três em lugar proibido para menores: “Eu já”

Flordelis é denunciada, tenta esconder provas do assassinato do Pastor e polícia invade casa da deputada federal

Continua após o Veja Também

Veja também

Isso porque, enquanto estava apresentando o telejornal ao vivo na noite desta terça-feira, 17 de setembro, a jornalista foi obrigada a transmitir uma notícia avassaladora de que um pai, de apenas 35 anos, e seu filho, de um, morreram em um incêndio, e ao contrário do que muitos esperavam, a profissional não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em pouco tempo, a atitude de Ana Luíza Guimarães já havia viralizado na internet e não se falava em outra coisa nas redes sociais. Os telespectadores do telejornal da Globo fizeram questão de elogiar a âncora do RJTV por sua humanidade em meio a tudo o que tem acontecido no país e no mundo. Agora, ao perceber o quanto seu comportamento foi aclamado pelo público, a jornalista usou a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o assunto.

A âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães do RJTV não conseguiu segurara a emoção nesta terça-feira (Foto: Montagem TV Foco)
A âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães do RJTV não conseguiu segurara a emoção nesta terça-feira (Foto: Montagem TV Foco)

“Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil”, desabafou a âncora da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Sandra Anennberg também fez elogios ao ver o jeito com que Ana lidou com tudo. “Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu…) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem… muitos beijos”, escreveu a colega de Ana Luíza.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Ana Luíza Guimarães
âncora da Globo
Destaque
RJTV
Sandra Cotrim

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.