Polícia investiga possibilidade de suicídio da famosa que completaria 44 anos de idade em outubro
Nesta sexta-feira, dia 22, William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram uma tragédia no Jornal Nacional. Uma famosa morreu após cair do 17º andar do prédio em que vivia no Centro de São Paulo.
Walewska Oliveira tinha 43 anos de idade. Ela era jogadora aposentada do vôlei e vinha divulgando seu livro autobiográfico, lançado em janeiro. A atleta morreu na noite de ontem, mas a confirmação foi feita somente na parte da manhã.
De acordo com o Jornal Nacional, o corpo saiu deixou o IML e foi levado para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde será sepultado. Agora, a polícia investiga o caso como um possível suicídio. A informação comoveu as estrelas do meio esportivo.
“Quando me disseram, eu nem acreditei. Fiquei incrédulo. Quando recebes essa notícia, questionas se vale a pena todo sacrifício, toda a dedicação, estar longe da sua família”, lamentou Abel Ferreira, do treinador do Palmeiras, nas redes sociais.

Saiba mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Veja também

Infarto e morte ao vivo: A perda irreparável de apresentador da Globo e emissora saindo do ar às pressas

“Definitivo”: O anúncio URGENTE de Severiano no JH com ordem da ANVISA que atinge brasileiros em cheio

UTI dentro de casa e abandono da TV: A situação cruel exposta por estrela Global: “A grande dor da minha vida”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.