Celebridades

Anderson, acusado de estuprar rapaz de 21 anos, diz que fazia sexo na adolescência com “viados”: “Ia fazer o quê?”

Anderson Leonardo, do Molejo (Foto: Reprodução)
Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo (Foto: Reprodução)

O cantor revelou que sua bissexualidade vem desde sua adolescência

Anderson, vocalista do Molejo, teve sua sexualidade colocada em pauta após ter sido acusado de estuprar o jovem de 21 anos, MC Maylon. Em sua defesa, ele alegou que a relação foi consensual. Recentemente, o cantor admitiu em entrevista que sua bissexualidade foi descoberta desde a adolescência.

O sambista, que teve origem humilde, afirmou que na época em que era jovem era difícil ter relação com mulheres, enquanto os homens ofereciam até “premiações” por relações sexuais, ficando difícil de resistir.“Eu nasci na Abolição (bairro do subúrbio do Rio). Minha mãe falava que se eu não comesse tudo eu não iria brincar. E na minha época de moleque – tem gente que tem vergonha de assumir – era muito ruim de comer mulher. A gente que era feinho e não tinha dinheiro pra comprar roupa e tinha sempre um ‘viado’ mais velho do bairro pra falar assim: ‘aí, quer ganhar um short da moda? Quer ganhar um tênis? Deixa eu dar um…’ Eu ia fazer o que? Tentei recusar, mas não dava, em casa não eu não tinha nada”, revelou o cantor.

ENTENDA O CASO DO ESTUPRO

O funkeiro MC Maylon abriu um boletim de ocorrência e acusou o cantor do grupo de pagode Molejo de estupro. Segundo ele, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 11 de dezembro, em um motel localizado na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale dizer que Anderson Leonardo negou as acusações de estupro, apesar de assumir que teve relações sexuais com o jovem funkeiro.

CASO GEROU AMPLO CHOQUE

Vale destacar que, o caso envolvendo Anderson do grupo Molejo gerou extremo choque e repercussão em programas e sites de celebridades, principalmente porque o cantor sempre procurou expor na mídia relações com mulheres e o caso do suposto estupro foi amplamente noticiado.

MC Maylon e Anderson do Molejo (Foto: Reprodução)
MC Maylon e Anderson do Molejo (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa