Celebridades

Anderson Molejo, após ser acusado de estuprar homem, tira virgindade de MC, que expõe: “Acabou com meu sonho”

Anderson Molejo (Foto: Reprodução)
Anderson Molejo (Foto: Reprodução)

O cantor foi acusado de estuprar e tirar a virgindade de rapaz

A última semana foi marcada por fortes relatos relacionados ao Anderson Molejo, vocalista do grupo em questão. Ele, que estava fora dos holofotes há algum tempo, ficou na boca do povo. Acontece que, cantor do Molejo foi acusado de estuprar Maycon Douglas, chamado de MC Maylon.

+Faustão se demite da Globo, mas deixa rastro de destruição para a emissora resolver

+Ana Maria Braga, destruída após morte, esculacha tristeza com desabafo: “Aperto que dá no peito”

+Após 14 anos no ar, Renata Fan anuncia o que descobriu no Jogo Aberto e pública fica sem chão: “Sem palavras”

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o rapaz delatou em denúncia que fato teria ocorrido no dia 11 de Dezembro. O combinado feito seria Anderson Molejo e MC Maylon saírem para comer para uma reunião de negócios, mas não foi o que aconteceu.

Maycon Douglas relatou que ao invés disso, os dois foram parar no motel, e lá o crime aconteceu. Além de penetrar o rapaz sem preservativos, Anderson o agrediu, segundo denúncia.

A história não parou por aí. A denúncia ainda conta com uma prova, que seria a cueca que MC Maylon estaria usando no dia, que está suja de sêmen e sangue, e deverá ser analisada pela perícia.

MC Maylon (Foto: Reprodução)
MC Maylon (Foto: Reprodução)

Em live recente com o jornalista Betoh Cascardo, Anderson Molejo falou abertamente sobre o ocorrido, assumindo que havia ‘comido’ o rapaz, mas não houve estupro. “Comi mesmo, mas estupro não”, foi uma de suas falas.

Acontece que, recentemente, a história ganhou mais um episódio. Em entrevista ao iG Gente, Maycon Douglas afirmou que Anderson Molejo, além de tê-lo estuprado, havia tirado sua virgindade, acabando com seu sonho de casar virgem.

“A única coisa que eu quero é mostrar meu caráter e minha dignidade, porque ele acabou com um sonho de eu me casar virgem”, disse o MC.

Na mesma entrevista, o MC revelou ter Anderson Molejo tatuado, por admirá-lo e vê-lo como pai. Ambos tinham, até então, uma relação profissional e o cantor do Molejo estava ajudando MC Maylon no meio da música.

“Tatuei para agradecer tudo o que ele tava fazendo por mim, me levando nos shows dele, onde ele estava mostrando para as pessoas o meu talento”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa