Celebridades

Andréa Beltrão, após relato sobrenatural com Hebe, recebe herança milionária da apresentadora: “Foi uma honra”

A ex-apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Hebe faz visita para Andréa Beltrão durante filmagens (Foto: Montagem TV Foco)
Andréa Beltrão herdou as joias de Hebe Camargo (Foto: Montagem TV Foco)

Atriz deu vida a Hebe em produções no cinema e na TV

Andréa Beltrão, como todo mundo já sabe, interpretou a apresentadora Hebe em um filme e em uma série, que atualmente está sendo exibida pela TV Globo. E após ter dado vida a rainha da TV brasileira, a atriz acabou recebendo uma herança milionária da apresentadora.

“Ganhei todas as joias. A família me deu de presente. Estão todas aqui comigo”, contou ela em entrevista à QUEM. Ela ainda falou sobre como foi lidar com a fascite plantar, doença que é caracterizada pela inflamação crônica do tecido que liga o calcanhar aos dedos dos pés.

+João Guilherme anuncia rompimento bomba com Leonardo, esculacha em ofensa pública e situação pega fogo: “Difícil”

“Dói para caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto”, explicou a atriz.

Em relação a biografia de Hebe, onde os episódios estão sendo exibidos todas as quintas à noite, Andréa Beltrão disse que descobriu uma Hebe “surpreendente” durante as suas pesquisas.

“Conheci a Hebe em casa, a Hebe mulher, a Hebe sozinha, a Hebe que ninguém conhece. Foi uma honra e um prazer encontrar essa intimidade dela, dessa maneira convidada. É um trabalho inesquecível para mim”, falou a atriz.

+Justin Bieber, após confissão sobre ter casado virgem, se batiza na igreja evangélica com a esposa: “Especial”

Ela ainda contou, que por ter conhecido Hebe na maior de sua intimidade, é difícil imaginar como a apresentadora estaria nos dias de hoje, enfrentando uma pandemia: “Não sei o que ela faria, acho que ela estaria nervosa de ficar confinada. Ela era tão rueira”, brincou Andréa Beltrão. Hebe, vale dizer, morreu em 2012, aos 83 anos.

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL

Recentemente, em entrevista ao Notícias da TV, Andréa Beltrão acabou relatando uma experiência sobrenatural que teve envolvendo Hebe. A mesma aconteceu quando a atriz chegou a provar mais de 100 vestidos da apresentadora:

“A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, contou a atriz.

+Vanusa, sofrendo com doença incurável, não reconhece mais a família e tem situação de partir o coração exposta

Por não se considerar uma pessoa muito religiosa, Andréa Beltrão logo associou o fato a um recado sobrenatural:

“Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?”, disse a artista.

Andrea Beltrão interpreta Hebe Camargo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Andrea Beltrão interpretou apresentadora em filme (Foto: Montagem/Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.