Andressa Suita

Andressa SuitaGusttavo Lima

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, sai de casa, deixa os 2 filhos e vem a público expor aperto

Gusttavo Lima, Andressa Suita e seus dois filhos
Gusttavo Lima, Andressa Suita e seus dois filhos (Reprodução)

Andressa Suita viajou com Gusttavo Lima e deixou as crianças em casa com a avó

No começo de março deste ano, a esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, usou sua conta pessoal no Instagram, para falar sobre os seus filhos, Gabriel e Samuel.

No desabafo de Andressa Suita, a musa contou que foi viajar para Portugal com Gusttavo Lima e precisou deixar as crianças em casa. Apesar de ser por pouco tempo, ela contou que não tem sido nada fácil.

Andressa Suita revelou o que fez com os filhos para viajar: “Filhos devidamente entregues à vovó, coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver”, disse a famosa.

+Renata Fan se emociona com choro ao vivo no Jogo Aberto e Band interrompe esportivo às pressas: “Sofrendo”

Andressa Suita
Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução / Instagram)

A esposa de Gusttavo Lima comentou da saudades que sentiria das crianças: “Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles, mas é só uma semana. A gente vai hoje, volta na outra segunda, mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade”, acrescentou ela.

+Além da Ilusão tem queda de audiência, vê luz no fim do túnel com Pantanal e Globo define nova novela

CACHÊ MILIONÁRIO

Gusttavo Lima foi realizar algumas apresentações pela Europa, acompanhado de sua esposa, e depois retornou a sua agenda de shows no Brasil. De acordo com informações do jornal Metrópoles, o cachê do sertanejo gira em torno de R$ 1 milhão por apresentação nos seus shows de sucesso mundo afora.

Veja também

Andressa Suita começou namorar Gusttavo Lima em 2012, se casaram no civil em 2015 e o casamento religioso aconteceu em 2016. Em 2017 eles tiveram seu primogênito, Gabriel, e no ano seguinte, o segundo fruto da relação, Samuel. No entanto o casal se separou durante a pandemia em 2020, mas se reconciliou recentemente.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários