Celebridades

Celebridades

Andressa Urach, após desespero com cirurgia às oressas, vem à público revelar estado de saúde de seu filho e comove

Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach e Arthur Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach entrou em desespero e pensou que fosse perder o seu filho, Arthur Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach passou por momentos de muita aflição com o seu filho e causou comoção

A modelo e apresentadora Andressa Urach passou por momentos de verdadeira aflição após seu filho, Arthur, de 14, ser internado às pressas.

Arthur precisou ser internado e passou por uma cirurgia que levou mais de quatro horas de duração. Andressa Urach, à todo momento, mostrou a sua fé cristã e usou as redes sociais para anunciar a melhora do seu primogênito.

+Whindersson Nunes, após boatos de falência, tem verdade sobre vida financeira exposta

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, conquista marca inédita com Vivi Guedes e leva público ao delírio

+Jojo Todynho, loiríssima, surge com seios à mostra e exibe resultado de cirurgias plásticas

Veja também

+Graciele Lacerda ostenta corpo sarado ao lado de Zezé Di Camargo mas detalhe chama atenção

Em seu perfil oficial no Instagram, em um desabafo, Andressa Urach revelou que após o susto, Arthur já recebeu alta hospitalar e está em casa descansando.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo e ex-Fazenda Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acabamos de ganhar alta. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a toda equipe que cuidou dele”, iniciou ela na rede social. “Passamos por uma grande provação. Meu filho teve uma colecistite aguda, algo até não muito comum para esta idade. Vesícula, perfurada e muito inflamada, e o líquido da bili estava indo para os órgãos, por isso a febre. Quase 4 hs de cirurgia! Mas Deus estava sempre no controle de tudo”, desabafou Andressa Urach.

“Confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nEle. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco”, disse a modelo, que ficou bastante abalada ao ver o filho no hospital.

A ex-Miss Bumbum também agradeceu aos seus seguidores pelo apoio e as orações e explicou que o herdeiro ficará de repouso em casa. “Graças a Deus passou o susto! Mas ainda requer cuidados”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/B1hLkDjBkUx/

 

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários