Andressa Urach

Andressa Urach ataca filha de Edir Macedo, é comparada ao satanás e se enfurece em vídeo: “Vou mostrar o diabo”

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A personalidade da mídia usou suas redes sociais para fazer ameaça a igreja universal

Parece que a casa caiu para Edir Macedo e a igreja Universal, isso porque um de seus maiores símbolos, a convertida Andressa Urach, deu o que falar ao ameaçar a família do pastor, dizendo que vai contar tudo o que sabe sobre os bastidores do templo religioso!

Para quem não sabe, Andressa Urach era usada constantemente como exemplo pela Universal, após se converter para a religião em 2014, quando quase morreu vítima de complicações em uma cirurgia de aplicação de hidrogel.

+Ex-mulher de Victor, da dupla com Léo, após surra em elevador grávida, marca o ex e detona real: “Eu te digo”

Porém, nos últimos meses, a ex-vice miss bumbum declarou estar se afastando da religião pois se deu conta da ganância dos homens e até mesmo usou suas redes sociais para ameaçar a filha de Edir Macedo:

“Story para deixar um recado aos queridos pastores da igreja Universal. Se vocês ficarem usando minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente Cristiane Cardoso, vocês vão ver quem realmente é o diabo já que vocês estão me comparando com o diabo, então fica meu recado para vocês, ok?, iniciou ela.

+Mulher de Fernanda Gentil faz comunicado, Michel Teló se afasta da família e Leonardo tem vídeo com nora: “Meu c*”

“Eu estou vivendo minha vida, estou muito bem casada, graças a Deus, estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem a minha imagem para me comparar à satanás porque vocês vão ver o satanás de verdade, é só eu falar e mostrar os áudios que eu tenho e tudo que eu sei, então por favor”, explodiu Andressa Urach, exibindo em seguida um vídeo de Edir Macedo pedindo dinheiro aos fiéis da igreja.

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

“Agora que acabou o dinheiro eu não presto. O ser-humano pode te usar, te humilhar ou descartar. Jesus nunca vai fazer isso”, disse ela concluindo os stories. Confira tudo no vídeo abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda