
A personalidade da mídia usou suas redes sociais para fazer ameaça a igreja universal
Parece que a casa caiu para Edir Macedo e a igreja Universal, isso porque um de seus maiores símbolos, a convertida Andressa Urach, deu o que falar ao ameaçar a família do pastor, dizendo que vai contar tudo o que sabe sobre os bastidores do templo religioso!
Para quem não sabe, Andressa Urach era usada constantemente como exemplo pela Universal, após se converter para a religião em 2014, quando quase morreu vítima de complicações em uma cirurgia de aplicação de hidrogel.
Porém, nos últimos meses, a ex-vice miss bumbum declarou estar se afastando da religião pois se deu conta da ganância dos homens e até mesmo usou suas redes sociais para ameaçar a filha de Edir Macedo:
“Story para deixar um recado aos queridos pastores da igreja Universal. Se vocês ficarem usando minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente Cristiane Cardoso, vocês vão ver quem realmente é o diabo já que vocês estão me comparando com o diabo, então fica meu recado para vocês, ok?, iniciou ela.
Veja também

Após vê filho expor o que marido faz com ela, Andressa Urach renega o jovem: “Desconheço como filho”

Andressa Urach xinga o próprio filho para defender o marido de críticas: “Maior decepção”

Filho de Andressa Urach esculhamba marido da mãe, confirma podridão no lar e revolta modelo: “Dar uma surra”
“Eu estou vivendo minha vida, estou muito bem casada, graças a Deus, estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem a minha imagem para me comparar à satanás porque vocês vão ver o satanás de verdade, é só eu falar e mostrar os áudios que eu tenho e tudo que eu sei, então por favor”, explodiu Andressa Urach, exibindo em seguida um vídeo de Edir Macedo pedindo dinheiro aos fiéis da igreja.
“Agora que acabou o dinheiro eu não presto. O ser-humano pode te usar, te humilhar ou descartar. Jesus nunca vai fazer isso”, disse ela concluindo os stories. Confira tudo no vídeo abaixo:
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários