Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach xinga o próprio filho para defender o marido de críticas: “Maior decepção”

Andressa Urach defende Tiago Lopes do filho e detona herdeiro (Foto: Reprodução)

Andressa Urach xinga o próprio filho para defender o marido de críticas: “Maior decepção”; Entenda

Andressa Urach chamou atenção esse fim de semana após fazer uma série de vídeos detonando o filho mais velho, Arthur, de 17 anos, após o garoto fazer um vídeo afirmando que Tiago Lopes, marido da famosa, é controlador.

+Juma de Pantanal, Alanis nega namoro com Jesuíta Barbosa após flagra de beijo fora das gravações: “Conexão”

Após postar o vídeo, que foi apagado posteriormente, o filho mais velho de Andressa Urach deixou o apartamento pago pela mãe onde morava com a esposa, Brenda.

Nas redes sociais, Andressa rasgou o verbo contra o herdeiro, chegando a xinga-lo de ingrato e alegando que o herdeiro é sua maior decepção.

+Deborah Secco, após assumir “fase piranha”, é detonada e não deixa barato: “Hipócritas”

Veja também

Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”disse a famosa.

A ex-vice miss bumbum também detonou a nora, afirmando que não deveria ter deixado o filho namorar tão cedo, além de criticar a família da jovem por apoiar toda a situação.

Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, desabafou.

FAMOSA EXALTA O MARIDO APÓS CRÍTICAS DO FILHO

Ainda em seus stories, Andressa Urach exaltou Tiago Lopes e a relação que tem com o marido, defendendo ele das críticas do filho. “Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele”, disse ela, enquanto se culpava por ter “mimado demais” o herdeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários