Celebridades

Andressa UrachCelebridades

Andressa Urach expõe grave doença após se tornar evangélica e assusta com desabafo desesperado

Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou  (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre a grave doença que enfrentou (Foto: Reprodução)

Andressa Urach resolveu fazer um vídeo motivacional em sua conta no Instagram e acabou lembrando uma grave doença de seu passado. A famosa teve que lidar com a depressão, síndrome do pânico e o vício em cocaína.

Quem acompanha a vida de Andressa Urach deve ter observado que a ex-modelo mudou radicalmente de vida em 2014. A transformação aconteceu depois que a ex-participante de A Fazenda quase morreu em decorrência de uma infecção que teve na perna. Ela havia passado por um procedimento na qual se utilizou de hidrogel, mas a situação acabou saindo de controle.

Desde o ocorrido, Andressa Urach passou a buscar mais Deus e se tornou evangélica. Ela deixou de lado as roupas curtas, as festas regadas a bebidas e até mesmo as constantes polêmicas e passou a viver em função de pregar o evangelho. Em sua conta no Instagram, a digital influencer tem feito inúmeras postagens dando testemunho a respeito de sua mudança de vida.

+Susana Vieira revela medo imenso da pobreza e obsessão por trabalho: “Eu gasto dinheiro mesmo”

+Phellipe Haagensen já se envolveu em polêmica com a ex-mulher após cobrança de pensão

+Fabiana Karla muda completamente de visual e fica irreconhecível para o Se Joga; veja foto

Veja também

Atualmente, Andressa Urach tem praticado o ‘jejum de Daniel’, famoso na Igreja Universal do Reino de Deus. A prática consiste em ficar 21 dias sem que a pessoa tenha acesso as informações tida como seculares. Passando a procurar notícias somente ligadas a palavra de Cristo. Durante um vídeo ao vivo, a ex-peoa chegou a falar sobre o que as pessoas devem fazer nesse período.

+Após traição atribuída a Gusttavo Lima, Andressa Suita ignora polêmica e surge apenas de lingerie

Nesse momento, Andressa Urach acabou dando alguns conselhos para seus  seguidores. A famosa explicou por qual motivo procurou a IURD. Segundo ela foi em um momento difícil em sua vida, o da ‘dor’. Ela ainda relatou uma grave doença:  “Eu queria ser curada do meu vício da cocaína e da bebida, por isso que fui para igreja, e também por conta da minha depressão e da síndrome do pânico. Eu ouvi dizer que era um mal espiritual”.

Andressa Urach falou sobre seu passado difícil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Andressa Urach falou sobre seu passado difícil (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários