Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach expõe o ex, diz toda a verdade sobre ele e revela o que ninguém imaginava: “Injustiça”

Andressa Urach expõe o ex e diz toda a verdade sobre ele - Foto: Reprodução
Andressa Urach expõe o ex e diz toda a verdade sobre ele – Foto: Reprodução

Em meio à série de escândalos que tem surgido juntamente com o término, Andressa Urach não ficou por baixo e soltou o verbo

Vivendo um escândalo daqueles desde a última sexta-feira, 24, dia em que anunciou o fim do seu casamento com Thiago Lopes, após nove meses de união, Andressa Urach resolveu soltar o verbo de vez nesta quinta-feira, 30, e expor o ex com gosto de gás.

Acontece que a modelo mandou um depoimento para Sônia Abrão, da RedeTV!, falando sobre a confusão com Thiago e citando a volta para a prostituição.

Grávida, Andressa Urach afirmou em sua fala que não abortou e continua esperando a criança que vem por aí. Porém, em dado momento, a famosa frisou que seu ex-marido quer interná-la em uma clínica.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, disse a vice-Miss Bumbum de 20212.

Em seguida, a modelo comentou que Thiago não está lidando bem com o fim. “Eu não queria expor tudo que está acontecendo, mas eu queria simplesmente sair desta relação e sem este tipo de constrangimento, só que acontece com o meu ex-marido é que ele não está aceitando o fim do nosso relacionamento. Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, frisou.

Veja também

Andressa Urach também falou que chegou a se internar em uma clínica psiquiátrica, mas, por livre e espontânea vontade. “Alguns dias me internei na clínica, eu quis a internação porque eu tava muito tempo sem tratamento. Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então foi pra clínica pedir ajuda da equipe médica pra me internar”, citou.

No fim, ela citou a gestação. “Quando eu quis a internação, porque pensava no suicídio, eu estava num estresse muito grande. Infelizmente, meu marido me deixou grávida. Agora tenho dois filhos para criar, então não estou preocupada com o que as pessoas vão falar, porque ninguém me ajuda. Eu quero trabalhar”, finalizou.

Andressa Urach diz que ex-marido quer interná-la em clínica - Foto: Reprodução
Andressa Urach diz que ex-marido quer interná-la em clínica – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários